Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Marcelo Vianna larga em segundo nas 12 Horas de Tarumã

André Kotoman
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Protótipo MCR larga da segunda posição na categoria 3

Alta | Web
André Kotoman
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vianna tem primeira experiência em treino noturno

Alta | Web

Marcelo Vianna larga em segundo nas 12 Horas de Tarumã

Piloto, que divide o comando do protótipo MCR com Sid Toigo, Paulo Rotta e Hardy Kohl, deve assumir o volante no meio da madrugada

O protótipo MCR da equipe Satti Racing largará neste fim de semana da segunda posição, na categoria 3, para as tradicionais 12 Horas de Tarumã, prova que será realizada no município de Viamão, no Rio Grande do Sul. Um dos quatro pilotos da equipe, Marcelo Vianna segue empolgado por participar pela primeira vez de uma prova de longa duração. No treino classificatório, realizado na noite de sexta-feira, a equipe estabeleceu como melhor tempo 1min19s175. O Spyder do trio Ventura/Ortolani/Park foi o mais rápido, em 1min17s653.

A sessão que definiu o grid começou com uma chuva fina, que aumentou de intensidade ao longo da sessão. "O Sid (Toigo) fez um bom trabalho e classificou nosso carro na segunda posição. Como o tempo era curto, já que a tomada de tempo é dividida em vários grupos, optamos pelo Sid porque ele tem mais experiência. Para a corrida, vamos analisar quem vai largar, mas eu devo ir à pista na madrugada e no amanhecer", afirmou Vianna.

Sid Toigo, Paulo Rotta e Hardy Kohl dividirão o volante do protótipo MCR com Marcelo Vianna. "Será uma prova desgastante do ponto de vista físico e do equipamento. O carro está se comportando muito bem. Só tivemos um pequeno problema de motor que já foi solucionado", disse. A largada para as 12 Horas de Tarumã está prevista para acontecer à meia-noite de domingo com bandeirada ao meio-dia. A equipe Satti Racing é a atual campeã da prova, na categoria 3. Vianna é o piloto mais jovem do grid com 16 anos.





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: