Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Equipe Mitsubishi Ralliart Brasil vence Rally dos Amigos


Equipe Mitsubishi Ralliart Brasil vence Rally dos Amigos
Com L200 Triton preparadas pela equipe, duplas levam a geral, categoria Protótipos e a Super Production

A Equipe Mitsubishi Ralliart Brasil encerrou a temporada 2014 de ralis cross-country com chave de ouro. No Rally dos Amigos, realizado este sábado em Avaré, interior de São Paulo, os carros preparados pela equipe ficaram à frente. "Foi uma prova com muita chuva e muita lama. Fechamos o ano com resultados muito bons, fruto da excelente performance dos carros e das duplas", celebra Guilherme Spinelli, diretor da divisão de alta performance da Mitsubishi Motors. "Fico muito satisfeito em ver todos os nossos carros entre os oito primeiros."

Com uma L200 Triton SR, João Franciosi e Rafael Capoani venceram a geral e a categoria Protótipos T1. "Estava muito bom com piso molhado. Nós gostamos de correr assim", conta o navegador. "Foi um ano importante, tivemos um excelente aproveitamento e estamos bem entrosados como dupla e equipe." Também de L200 Triton SR, Romeu Franciosi e Rogério Almeida ficaram em 3º lugar na geral.
Já na categoria Super Production, a vitória foi de João Pedro Franciosi e Breno Rezende, com uma L200 Triton ERS. O estreante piloto Tomas Luza, ao lado do navegador André Lucas Munhoz, ficou em 7º na geral.

Na categoria Pró-Brasil pela primeira vez, com uma L200 Triton SR, Glauber Fontoura e Minae Miyauti - que antes corriam de ERS - ficaram com a segunda colocação. "Foi um dia especial. Garantimos o primeiro lugar na categoria Super Production pelo campeonato Sertões Series", explica Minae. Eles venceram também o Campeonato Brasileiro de rali cross-country invictos. "Que ano maravilhoso! Repleto de histórias incríveis, de vitórias, choros, amigos e risadas", celebra a navegadora, que venceu também a categoria no Rally dos Sertões 2014.

Guiga Spinelli e Youssef Haddad, com o ASX Racing, da Equipe Mitsubishi Petrobras, resolveram não largar por conta das condições climáticas. "Nossa intenção ao correr o Amigos, como convidados, era nos preparar para o Dakar. Mas o piso estava muito escorregadio e seria muito diferente do que encontraremos. Não nos acrescentaria como treino", explica Spinelli. O Rally Dakar começa dia 3 de janeiro, em Buenos Aires (Argentina).

Sistema sit&drive
As duplas de pilotos e navegadores correm no sistema de locação sit&drive: a Equipe Ralliart Brasil é responsável pela preparação, logística e manutenção dos veículos antes, durante e depois das provas. Aos competidores, resta estudar a planilha, sentar e acelerar.

Rally dos Amigos - resultados
1º lugar - #304 João Franciosi/Rafael Capoani - Categoria Protótipos - L200 Triton SR
3º lugar - #306 Romeu Franciosi/Rogério Almeida - Categoria Protótipos - L200 Triton SR
5º lugar - #349 João Pedro Franciosi/Breno Rezende - Categoria Super Production - L200 Triton ERS
7º lugar - #321 Tomas Luza/André Lucas Munhoz - Categoria Super Production - L200 Triton ERS
8º lugar - #311 Glauber Fontoura e Minae Miyauti - Categoria Pró-Brasil - L200 Triton SR


Acompanhe as novidades, veja mais informações e leia as notícias no site www.ralliartbrasil.com.br. Acesse também: Facebook.com/RalliartBrasil e Instagram.com/RalliartBrasil.

A Equipe Ralliart Brasil tem patrocínio de Protune e Axalta.


André Chaco/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rally dos Amigos é marcado por muita lama


André Chaco/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Franciosi e Capoani vencem último rali do ano


André Chaco/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O estreante Tomas Luza ficou em 7º na geral


André Chaco/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
João Pedro e Breno vencem categoria Super Production


André Chaco/Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Glauber Fontoura e Minae Miyauti ficam em 2º na Pró-Brasil



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: