Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

F1600: Marcelo Vianna tem problemas de motor em Interlagos


Mauricio Villela
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vianna completa apenas quatro voltas nos treinos livres

Alta | Web
Adilson Zavarize
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto terá primeira experiência de corrida em Interlagos

Alta | Web

F1600: Marcelo Vianna tem problemas de motor em Interlagos

Piloto completa apenas quatro voltas nos dois treinos livres desta sexta no traçado paulistano

Marcelo Vianna encerrou nesta sexta-feira o primeiro dia de atividades da última etapa da temporada 2014 da F1600, no autódromo de Interlagos, com problemas de motor. O piloto da equipe Juka Motors completou apenas quatro voltas na pista e sentiu, no primeiro treino livre, que seu carro apresentava um problema na pressão do óleo, que culminou com a quebra do propulsor. Sem poder treinar na segunda sessão, Vianna apenas observou o trabalho de reparo da equipe dentro do box.

"Foi uma pena, já que o carro, nas poucas voltas que dei, se comportou muito bem. Tínhamos condição de andar rápido, mas perdemos praticamente o dia todo com esse reparo e vamos para a classificação de amanhã com desvantagem em relação aos demais", explicou o piloto, que marcou na melhor de suas poucas passagens, 2min03s200. Sem participar da temporada completa do Paulista, Vianna utiliza a corrida como forma de aprendizado, além de encerrar o ano em atividade.

Sobre o traçado de Interlagos, o piloto gostou muito da experiência de guiar, pela primeira vez, em uma das pistas mais importantes do automobilismo mundial. "Gostei demais das características do circuito. Se bem que, com o carro que utilizamos na F1600, não percebemos tanto as diferenças das curvas, já que o modelo não tem tanta potência quanto os carros de categorias maiores. De qualquer forma, é um prazer poder pilotar por aqui", disse o paulista, de 16 anos.

Programação (horário de Brasília):

Sábado
08h40 às 09h05 - Treino classificatório
14h30 - Abertura de box
14h40 - Fechamento de box
14h45 - Largada (12 voltas ou 30 minutos)





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: