Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Kart: Pedro Goulart encerrou bom ano conquistando o vice na Copa das Federações


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pedro Goulart

Alta | Web

Kart: Pedro Goulart encerrou bom ano conquistando o vice na Copa das Federações

Última competição do ano foi em Volta Redonda (RJ) no último final de semana

Único representante do Rio Grande do Sul na 4ª edição da Copa de Kart das Federações, o piloto Pedro Goulart (ECS Racing) representou muito bem seu Estado na última competição nacional da temporada. Em Volta Redonda (RJ), no último sábado (20), o piloto de Porto Alegre ficou com o vice-campeonato na categoria Júnior depois de se destacar nos treinos e de vencer uma das baterias da competição.

"Enfrentamos apenas pilotos do Rio de Janeiro, que, por isso, conheciam muito bem a pista e isto deixou-os com certa vantagem", lembra o preparador Laco, responsável pelo acerto do equipamento de Pedro Goulart. "Mas foi um belo resultado, e um belo prêmio ao trabalho intenso que tivemos desde os primeiros momento em que fomos à pista", resume.

Com uma pista bastante curta e travada, Goulart sentiu uma ponta de dificuldades com seu motor, que não 'arrancava' tanto quanto o de seu principal concorrente, Yanni Fontana, que se sagraria campeão da Copa das Federações. Entretanto, o piloto gaúcho mostrou novamente seu talento ao partir da 4ª posição na tomada de tempos e vencer a primeira bateria.

Na final, cujo vencedor seria declarado campeão, um pequeno incidente ainda na largada afastou-o da disputa direta com Fontana e o fez perder posições na luta pelo título. Pedro Goulart (ECS Racing) ainda conseguiria boa recuperação para superar seus adversários e terminar em 2º, fechando a boa temporada - em que obteve a pole no Campeonato Brasileiro e vitórias e ótimos resultados nas demais competições - com o vice na Copa das Federações, evento que reuniu apenas campeões e vices do kartismo no Brasil.

"Foi um bom ano, certamente, de muitos momentos positivos e de muito aprendizado. Ano que vem continuo na Júnior, agora mais experiente e com os ensinamentos do André Nicastro, que me ajudou bastante nesta Copa das Federações", aponta Pedro Goulart. "Quero agradecer à Techspeed e ao meu preparador Laco pela ótima temporada", finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: