Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Jonathan Louis assina com a Kart Mini



ESPORTE / AUTOMOBILISMO

 

Palmas, 15 de Dezembro de 2015.

 

Jonathan Louis assina com a Kart Mini

 

O ano de 2015 promete para o piloto paranaense Jonathan Louis (Kart Mini | Bisa | Louis Representações). Ele acaba de assinar contrato com a Kart Mini, tornando-se piloto oficial da fábrica na categoria Graduados para as principais competições nacionais do próximo ano. A notícia foi dada na semana passada durante a realização da 18ª edição das 500 Milhas, realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

 

            Após participar apenas de algumas provas em 2014, Jonathan Louis vai terminar o ano com o compromisso de acelerar pela Kart Mini. Após várias conversas ele aceitou voltar a competir pela equipe. "Estou muito orgulhoso e feliz. No início da minha carreira a fábrica me ajudou e muito, por isso me senti na obrigação de retribuir todo este carinho voltando como piloto oficial na categoria Graduados. Espero fazer o melhor e trazer grandes conquistas para o time da Mini", explicou Louis, que este ano faturou pela quarta vez o Sul-Brasileiro de Kart.

 

            A primeira competição que Jonathan irá fazer com o equipamento da Mini será a Copa das Federações, marcada para acontecer de 17 a 20 deste mês, no Kartódromo Internacional de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. "Estamos muitos contentes com o retorno do John Louis para a Kart Mini. Esperamos ter ótimos resultados e com certeza vamos brigar por muitas vitórias e títulos", declarou Rennê de Carvalho da Kart Mini.

 

O paranaense já competiu com equipamento da Kart Mini de 2004 a 2006, acumulando muitos títulos. "A equipe é muito profissional e a estrutura é fantástica. Atualmente as competições estão ficando com um nível cada vez maior e o apoio que vou ter de todos os colaboradores da Mini, com certeza vão me proporcionar andar na frente e brigar por vitórias e títulos. Fazer parte da Mini é motivo de orgulho para qualquer piloto", comentou Louis.

 

Na semana passada Louis participou da 18ª edição das 500 Milhas, que aconteceu no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

 

Siga o piloto Jonathan Louis no Instagram: @john__louis

 

Foto: Jonathan Louis

Crédito: Gustavo Kalinowski

 

                Renato Klein Assessoria de Comunicação

                Renato Klein - renatoklein@hotmail.com - (63) 8453-3136

                MTb 3985/16/25

 

            

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: