Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Luiz Facco e Humberto Ribeiro finalizaram o calendário provas com o Rally dos Amigos

Luiz Facco e Humberto Ribeiro finalizaram o calendário provas com o Rally dos Amigos

Equipe Acelera Siriema fecha a temporada na quarta colocação da categoria Pró Brasil no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country

14 de dezembro de 2014 - Chuva, muito barro, poças, trechos escorregadios foi o cenário da última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country que aconteceu neste sábado, em Avaré, no interior paulista. Foi um Rally dos Amigos atípico, porque quase sempre é disputado sob sol forte, calor escaldante e muita poeira mas, desta vez, o tempo ruim não aliviou e transformou a Especial (trecho cronometrado) de 129 quilômetros em um "mar" de lama. Muitos competidores ficaram pelo caminho ou abandonaram a prova, outros decidiram nem largar devido às dificuldades do percurso. A dupla Luiz Facco e Humberto Ribeiro, da Equipe Acelera Siriema, vinha mantendo um ritmo forte na prova, mas por volta do km 58, após uma curva, o carro atolou de uma forma que não pode mais retornar à disputa e teve de aguardar o resgate da equipe de apoio.

Facco já previa que as dificuldades não seriam poucas para os competidores finalizarem a etapa. "A chuva foi muito forte na madrugada e também durante a prova e era previsível que completar já seria um desafio. Estávamos bem na Especial, mas como o piso estava muito liso, o carro acabou escapando em uma curva, atolamos e não conseguimos mas retornar para a prova", explicou o piloto da Mitsubishi L200 Triton SR.

"Realmente as condições da prova, após o estrago da chuva, atrapalharam o desempenho, porque era uma Especial muito legal e interessante, também para o nosso carro. Mas rali tem destas coisas", completa o navegador Ribeiro.

A equipe bicampeã brasileira de Rally Cross Country da Pró Brasil, em 2012 e 2013, finalizou a o ano com a quarta posição na categoria e, agora, foca na próxima temporada. "Foi uma temporada muito positiva em relação ao nosso carro que atingiu o nível de evolução que desejávamos, a nossa equipe também trabalhou muito bem e agradeço a cada integrante pela dedicação durante mais este ano. Que venha a próxima temporada", finaliza Facco.

Tradicional prova do calendário de Cross Country nacional, o Rally dos Amigos acontece há 17 anos e encerra a temporada. A prova foi válida pela 15ª etapa do Campeonato Brasileiro e também pela segunda etapa do Sertões Series. Nesta edição participaram 29 motos, 30 UTVs, nove quadriciclos, 24 carros e dois caminhões. Agora, pilotos, navegadores e equipes no geral terão um recesso de aproximadamente três meses para o início da próxima temporada.

Para acompanhar as notícias da Equipe Acelera Siriema acesse o sitewww.acelerasiriema.com.br e também a página no Facebook: http://migre.me/jaI3x.

A Equipe Acelera Siriema, com sede na região de Alphaville (SP), conta com o patrocínio da Gonçalves S/A Indústria Gráfica, Yokohama e apoio da Fontoura Dias Stands e Acelera Siriema Rally.


Assessoria de Imprensa - Equipe Acelera Siriema
Contatos com: Mércia Suzuki
Email: mercia.suzuki11@gmail.com
Celular: (11) 99705-7720


Ney Evangelista/DFotos
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Muita lama e piso escorregadio dificultaram o percurso no sábado

Alta | Web

André Chaco/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Rally dos Amigos encerrou a temporada do Campeonato Brasileiro, em Avaré

Alta | Web

Doni Castilho/DFotos
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Dupla finalizou a temporada na quarta colocação da Pró Brasil

Alta | Web

André Chaco/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
Equipe está satisfeita com a evolução que o carro atingiu nesta temporada

Alta | Web

Doni Castilho/Dfotos
Clique na imagem para fazer o Donwload... 
O carro da dupla escapou em uma curva e acabou atolando durante a Especial

Alta | Web


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: