Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Jean Azevedo retorna ao Brasil após última fase de testes para o Rally Dakar

Jean Azevedo retorna ao Brasil após última fase de testes para o Rally Dakar

Brasileiro da Honda South America Rally Team esteve durante a semana na Argentina realizando ajustes na Honda CRF 450 RALLY

                                                                         descadastrar do site 

19/12/2014


São Paulo (SP) – Com menos de duas semanas para a largada do Rally Dakar, o piloto Jean Azevedo, da Honda South America Rally Team (HSA Rally Team), encerrou a sua preparação visando à 37ª edição da mais dura prova off-road do planeta. A última fase de testes com a CRF 450 RALLY, modelo desenvolvido especialmente para competições como o Dakar, ocorreu nesta semana, na Argentina, onde o brasileiro se reuniu com todo o time, que inclui o piloto chileno Daniel Gouet e os argentinos Javier Pizzolito, Pablo "Cacha" Rodriguez e Demián Guiral.

Galeria de fotos de Jean Azevedo

Confira a rota completa do Dakar 2015

Durante a estada no país que será palco da largada e chegada da competição, nos dias 4 e 17 de janeiro, respectivamente, Jean elogiou a evolução do equipamento. "Foram dias extremamente proveitosos. Conseguimos melhorar boa parte da suspensão para o meu estilo de pilotagem. Estou muito contente com esse progresso que tivemos na Argentina", conta o experiente piloto de 40 anos.

O brasileiro tratou de elogiar o trabalho do engenheiro da Team HRC, o japonês Hidenori Hanawa, que acompanhou os testes da equipe sul-americana da Honda. "Estou bastante entrosado com o engenheiro. Ele foi muito importante para mim, já que consegui passar minhas opiniões após os testes na moto", afirma. A HSA Rally Team também conta com Federico Vahle, gerente geral de equipe, e Mariano Casaroli, chefe de equipe.

Em 2015, Jean Azevedo iniciará sua 17ª participação no Rally Dakar, o mais difícil e importante rali de todos os continentes. Ao todo, o brasileiro terá 13 etapas pela frente, passando por 12 cidades, na Argentina, Chile e Bolívia, e desbravando 9.295 quilômetros de percurso total, sendo 4.752 km cronometrados (especiais).

VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda

Notícias anteriores

14/12/2014
Júlio Bissinho Zavatti vence Rally dos Amigos na Production Aberta e garante título do Sertões Series 


03/12/2014
Honda South America Rally Team avança com os preparativos para Dakar 2015 


26/11/2014
Jean Azevedo é campeão do Sertões Series e termina temporada com 100% de aproveitamento no Brasil 


19/11/2014
Team HRC marca presença em evento do Dakar 


18/11/2014
Jean Azevedo representará o Brasil no Dakar 2015 pela Honda South America Rally Team nas motos 


18/11/2014
Apresentada equipe Honda South America Rally Team para Dakar 2015 


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: