Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

J.Star Racing confirma Gustavo Myasava e Edson Coelho Jr para 2015 no Brasileiro de Turismo




J.Star Racing confirma Gustavo Myasava e Edson Coelho Jr para 2015 no Brasileiro de Turismo


O autódromo de Goiânia, em Goiás, recebe no dia 22 de março a etapa de abertura da temporada

São Paulo, SP, 18 de dezembro de 2014 - Se depender do time de jovens pilotos formado pela J. Star Racing, a temporada 2015 do Campeonato Brasileiro de Turismo tem tudo para ser um grande sucesso. A equipe, conta com uma dupla, com resultados excelentes no Brasil e no exterior, e tem a presença confirmada de Gustavo Myasava e Edson Coelho Junior, que terão a disposição os bólidos que levarão os números #69 e #99 para disputa.

Em jantar na última quarta-feira (10), na Associação dos Auditores Fiscais de Cascavel, no Oeste Paranaense, em jantar à imprensa, familiares e amigos, foi anunciado que o piloto Gustavo Myasava renovou contrato com a Equipe J.Star Racing na terceira temporada do Brasileiro de Turismo. Já com o Edson Coelho Jr. a contratação foi oficializada nesta terça-feira (16). Os dois fizeram suas estreias na categoria de acesso à Stock Car em 2014 e afirmam que buscarão o título da categoria na próxima temporada.

Além das quatro últimas etapas do Brasileiro de Turismo pela J. Star neste ano, Gustavo disputou a USF 2000 nos Estados. Ele explica que a decisão de competir no Brasil em 2015 foi pela boa adaptação à categoria e também para se dedicar mais aos estudos. Gustavo Myasava fez a opção pelo automobilismo brasileiro para 2015 e também confirmou a defenderá as cores da Drugovich e Noma.

"Competindo no exterior, teria que deixar os estudos de lado. Foi uma decisão difícil abrir mão do sonho de um dia chegar à Fórmula 1 ou a Fórmula Indy, mas pesou mais a razão do que a emoção. Ficando no Brasil, vou dar prioridade aos estudos sem deixar de competir. O Brasileiro de Turismo é uma categoria competitiva e também muito técnica. Vou me dedicar ao máximo e já poderei colocar em prática alguns aprendizados acadêmicos", conta o cascavelense Gustavo Myasava, de 18 anos, que está cursando Engenharia Mecânica na FAG, em Cascavel.

"Em 2014 estreei, em uma equipe também estreante, e tivemos uma ótima adaptação ao carro. Logo no primeiro fim de semana subi ao pódio nas duas provas. No total, foram seis pódios em 12 corridas. Além disso, tive a felicidade de liderar o campeonato até a metade da temporada", destaca Edson Coelho Jr, que nasceu em João Monlevade e agora mora na capital mineira, Belo Horizonte, onde cursa Ciências da Computação na UFMG.

Para Edson, 20 anos, a expectativa é de uma temporada muito positiva. "Agora mais adaptado ao carro, quero conquistar o título do Campeonato Brasileiro de Turismo e sinto esse mesmo desejo por parte da J.Star. Tenho certeza que a nova parceria trará bons frutos, nos empenharemos muito na busca por esse objetivo comum", ressalta Edson que terá o patrocínio de Neide Buffet, EMC Sistemas.

A terceira temporada do Campeonato Brasileiro de Turismo com calendário composto por oito etapas terá sua primeira etapa disputada em março, no final de semana do dia 22, no Autódromo Internacional de Goiânia, em Goiás. No entanto, a Equipe J.Star Racing e seus jovens pilotos, Myasava e Coelho terão um primeiro contato em pista para realizar os testes e ajustes nos veículos de competição nos dias 07 e 08 de fevereiro, no Autódromo Internacional de Curitiba.

"Estou aproveitando o intervalo das corridas para descansar, passar um tempo mais próximo da família, mas não deixei de lado a preparação para a temporada. Continuo com uma rotina intensa de atividades físicas, a fim de manter o preparo. Além disso, venho fazendo treinos em simulador", enfatiza Edson Jr, que a princípio, se dedicará apenas ao Brasileiro de Turismo. "Há a possibilidade de participar em outras categorias como coach, instruindo outros pilotos, o que já venho fazendo a algum tempo com excelentes resultados", conclui.

A equipe J.Star Racing conta com patrocínio da IPQ Instituto de Psiquiatria, PPG, IbPré, DMP Sistemas, MADIS, Yuny, Unitalo - Centro Universitário Ítalo Brasileiro, Constructiva Engenharia, Malas Cruzeiro, TELEMABI Contac Center, Atua Construtora, Colonial Rodas e Benfica.

Calendário Copa Petrobras de Marcas 2015:

07 e 08 /02 - Curitiba/PR (treino extra)
22/03 - Goiânia/GO
26/04 - Brasília/DF
31/05 - Curitiba/PR
02/08 - Salvador/BA/Velopark/RS
16/08 - Goiânia/GO
13/09 - Brasília/DF
18/10 - Curitiba/PR
06/12 - Interlagos/SP

Mais informações:
Blog:
jstarracing.wordpress.com
Facebook: JStarRacing
Twitter: @JStarRacing

Assessoria de Imprensa Equipe J.Star Racing:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos |+55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br
Crédito fotos: Luciano Santos/Sigcom

Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carro número # 69 do piloto Gustavo Myasava

Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto Gustavo Myasava

Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Calendário 2015 começa em fevereiro com treino extra

Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Edson Coelho Jr. fará temporada completa em 2015 com a J.Star Racing

Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Edson Jr. iniciou em provas de Turismo em 2012

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gustavo Myasava ladeado por Celso Jordão e Murillo Macedo

Alta | Web
   

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: