Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

F4 Sudam: Agustín Lima Capitao marca o melhor tempo no primeiro treino livre na Argentina



Damian Barischpolski
Clique na imagem para fazer o Donwload...
F4 Sudam desembarca na Argentina para a última prova do campeonato

Alta | Web
Damian Barischpolski
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lima Capitao mantém hegemonia e crava melhor tempo

Alta | Web
Damian Barischpolski
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bruno Baptista segue como favorito ao título

Alta | Web
Damian Barischpolski
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Categoria terá pontuação dobrada na etapa final

Alta | Web

F4 Sudam: Agustín Lima Capitao marca o melhor tempo no primeiro treino livre na Argentina

Argentino supera Bruno Baptista e Felipe Ortiz, os dois candidatos ao título da categoria, e sai na frente na briga pelas duas últimas vitórias da temporada

Agustín Lima Capitao foi o mais rápido no primeiro treino livre válido pela oitava e última etapa da F4 Sul-americana, que será realizada neste fim de semana, no autódromo de Concórdia, na Argentina. Com o tempo de 1min16s845, o piloto argentino superou seus concorrentes sobre os 3.150 metros do circuito e saiu na frente na briga pelas duas últimas vitórias do ano. Na disputa pelo título, quem se deu melhor foi o líder do campeonato, Bruno Baptista. O brasileiro foi mais rápido que o compatriota e vice-líder, Felipe Ortiz, e demonstra que pode fechar a temporada ainda na primeira das duas corridas do fim de semana.

Com vantagem de 61 pontos para Ortiz, Baptista segue como favorito ao primeiro título da história da categoria. "Vim para este fim de semana com o objetivo de manter ou aumentar minha vantagem para o Felipe. Está dando certo, o carro se comportou bem e temos condições de andar na frente. Quero fechar o campeonato na corrida de amanhã, mas não vou arriscar demais. O objetivo é conquistar um resultado que me dê tranquilidade para buscar o título", afirmou o piloto.

Em terceiro, Felipe Ortiz sabe das dificuldades que vai encontrar para tirar a vantagem de Baptista. "Foi um dia de reconhecimento de traçado e acho que dá para baixar mais o tempo nos treinos de amanhã. Porém, não tenho muitas saídas. Preciso vencer, superar o Bruno de qualquer jeito. Vamos trabalhar para marcar a pole e vencer a corrida. É o que posso fazer", disse Ortiz, que liderou a classificação no início do ano.

Atrás do trio, vieram Maximiliano Soto Zurita, Leguizamon, Diego Muraglia, Nicolás Muraglia e Vollmer. A rodada dupla final da temporada 2014 seguirá as mesmas regras de algumas categorias do automobilismo mundial e terá pontuação dobrada. Assim, 103 pontos estão em jogo - 50 por cada vitória, um pela pole e dois pelas duas voltas mais rápidas. Neste sábado, acontecem mais dois treinos livres, a classificação e a primeira corrida. A largada para a segunda prova será domingo.

Programação da oitava etapa (horário de Brasília):

Sábado
08h30 às 08h50 - 2º Treino livre
12h40 às 13hs - 3º Treino livre
14h15 às 14h35 - Classificação
17h35 - Corrida 1

Domingo
10h10 - Corrida 2

Site: www.f4sudamericana.com
E-mail: imprensabrasil@f4sudamericana.com
Facebook: F4 Sudamericana





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: