Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

F1600: Marcelo Vianna disputa etapa em Interlagos

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vianna retorna ao cockpit da F1600 em Interlagos

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Em setembro, piloto conquistou vitória em Piracicaba

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Domingo passado, Vianna comemorou segundo lugar nas 12 Horas de Tarumã

Alta | Web

F1600: Marcelo Vianna disputa etapa em Interlagos

Depois de participar das 12 Horas de Tarumã, no último fim de semana, piloto de 16 anos faz última prova do Campeonato Paulista de Automobilismo

Após terminar em segundo lugar as 12 Horas de Tarumã na categoria 3, o piloto Marcelo Vianna retorna às pistas neste fim de semana, no autódromo de Interlagos, para participar da última etapa do Campeonato Paulista de Fórmula 1600. O objetivo do piloto de 16 anos é ganhar quilometragem e conhecer o traçado de 4.309 metros do circuito paulistano. Vianna disputou, no segundo semestre, a Copa do Interior de F1600 e conquistou uma vitória sob chuva, no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA), em Piracicaba (SP).

"Depois de mais de dois meses retorno ao carro da F1600, onde fiz minha estreia no automobilismo. Já conheço bem as reações do modelo, já que disputamos três corridas em Piracicaba e Londrina, mas não conheço a pista de Interlagos, então esta última etapa servirá de aprendizado. Conheci o traçado no simulador e vejo que é bem seletivo, com curvas de alta e de baixa velocidade. Será uma corrida para fechar o ano e comemorar os bons resultados", disse o piloto da equipe Juka Motors.

Vianna iniciou o ano na Copa SP Light de Kart, mas, em agosto, decidiu migrar para os monopostos. Disputou três etapas da Copa do Interior de F1600 e participou, no último fim de semana, das tradicionais 12 Horas de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Pela equipe Satti Racing, em parceria com mais três pilotos, o paulista guiou por aproximadamente três horas e foi o responsável por receber a bandeirada da prova.

"Foi um fim de semana muito bom, conseguimos um segundo lugar que foi como uma vitória. Tivemos problemas de câmbio e, mesmo após ficar parado por mais de uma hora, conseguimos o segundo lugar. Além da prova, tive um ano de aprendizado no automobilismo. A vitória na F1600 foi o ponto alto da temporada e agora vamos estudar o melhor caminho para a minha carreira no ano que vem", finalizou.

Os treinos livres para a última etapa da F1600 acontecerão na sexta-feira. A largada para a corrida será no sábado.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: