Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Copa das Federações terá sábado de decisões em Volta Redonda



A última competição de kart do Brasil em 2014 irá apontar os 10 novos campeões nacionais neste sábado em Volta Redonda, no Rio de Janeiro

...........

 

VOLTA REDONDA (RJ) – A 4ª Copa das Federações de Kart terá um sábado de decisões em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A última competição do ano no Brasil em 2014 irá apontar os 10 novos campeões nacionais.

As provas decisivas começam às 10h15 com a categoria Cadete, que terá transmissão ao vivo pela TV Rio Sul, afiliada da Rede Globo; às 10h55, categoria Novatos (também com transmissão ao vivo da TV Rio Sul); 11h30, Mirim; 12 horas, Júnior Menor; 14 horas, Sênior A/Sênior B/Super Sênior; 14h30, Júnior; 15 horas, Graduados; e 15h30, final da categoria F-4.

O Portal G1, também pertencente ao Grupo Globo de Comunicações, irá transmitir todas as provas finais da Copa das Federações.

A 4ª Copa das Federações de Kart tem promoção e organização da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), com apoio da FAERJ (Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro) e Comissão Estadual de Kart.

..............


Legenda:

 

A categoria Cadete promete disputas acirradas pelo título na manhã deste sábado, no Kartódromo de Volta Redonda, com transmissão de TV

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

................


SDS

Assessoria de imprensa da CNK/Órgão da CBA

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: