Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Fórmula 4: Campeão sul-americano, Bruno Baptista ganha Capacete de Prata


Treinando na Europa, Bruno foi representando para receber o Capacete de Prata


Foto: Mauricio Villela
Alta | Web

Bruno Baptista, campeão na F-4


Foto: Damian Barischpolski/F4 Sudam
Alta | Web

Fórmula 4: Campeão sul-americano, Bruno Baptista ganha Capacete de Prata

Piloto estreante no automobilismo já é destaque na imprensa especializada

Campeão sul-americano de Fórmula 4 logo em seu ano de estreia no automobilismo, o paulista Bruno Baptista (Pr1me Sport Energy Gel) já merece o reconhecimento da imprensa especializada nacional. Na noite de quarta-feira (17/12) ele foi apontado por um colegiado de 60 jornalistas e fotógrafos como o segundo melhor representante brasileiro em categorias internacionais e foi contemplado com o Capacete de Prata, no evento da revista Racing considerado com o 'Oscar do automobilismo nacional'. O vencedor foi Pietro Fittipaldi, neto do bicampeão mundial de F-1 e F-Indy Emerson Fittipaldi, que vem obtendo sucesso nos Estados Unidos e Europa desde 2011.

"Estou muito feliz com o Capacete de Prata. Foi muito legal receber este reconhecimento logo no meu primeiro ano correndo de carros. Tenho certeza que no ano que vem lutarei ao máximo para merecer o Capacete de Ouro", comentou Bruno.

Bruno Baptista começou a correr de kart em 2012, aos 15 anos de idade, e foi Campeão do Grande Prêmio Nacional RBC de Kart, 3º colocado no Campeonato Paulista de Kart e 6º colocado na Copa São Paulo Light de Kart.

No ano passado o piloto foi Bicampeão do Grande Prêmio Nacional RBC de Kart, Vice-Campeão da Copa São Paulo Light de Kart, 3º colocado no Campeonato Brasileiro de Kart e 4º colocado no Campeonato Paulista de Kart.

Depois de apenas dois anos no kartismo, o jovem de 17 anos de idade começou a correr de carros em 2014 e já venceu quatro corridas, subindo no pódio entre os três primeiros em 15 das 17 etapas da temporada. Ele largou da pole position por duas vezes em oito disputas, e garantiu cinco voltas mais rápidas para conquistar o título de Campeão Sul-americano de Fórmula 4.

"A minha dedicação está sendo recompensada. Quero agradecer a todos os jornalistas que votaram em mim e parabenizar a revista Racing por esta iniciativa, que é um grande incentivo para continuarmos em nossa luta para representar bem o país e caminhar em direção à Fórmula 1", agradece o piloto apoiado este ano pelo Pr1me Sport Energy Gel.

Facebook: www.facebook.com/pages/Bruno-Baptista

 


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: