Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de dezembro de 2014

Mega Kart fecha ano com balanço positivo e comemora títulos nacionais, estaduais e regionais


Mega Kart
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A logo oficial da Mega Kart

Alta | Web

Mega Kart fecha ano com balanço positivo e comemora títulos nacionais, estaduais e regionais

Último título da temporada chegou neste final de semana, na Copa das Federações, em Volta redonda (RJ)

A Mega Kart, fabricante de chassis e de componentes para o kartismo nacional, encerrou uma das temporadas mais vitoriosas de sua história. Dona de quatro títulos no último Campeonato Brasileiro de Kart, disputado no mês de julho em Itu (SP), a fábrica, quem tem sede em São Paulo (SP), comemorou uma infinidade de outras conquistas do longo da temporada.

No Campeonato Brasileiro, que teve a presença de cerca de 400 pilotos, a Mega Kart foi campeã com Leandro Possenti (Sênior B), Bruno Possenti (Mirim), Bruno Lima (F4 Sênior) e André Salmoria (Super F4). Também em Itu, mas pelo Campeonato Schincariol, Leandro Possenti deu mais um título à Mega Kart, vencendo na F4 Graduados, mesmo feito de Oscar Alves, campeão na F4 Sênior.

No kartismo carioca, a Mega Kart conquistou mais seis títulos, divididos em duas competições. Quatro deles foram comemorados no Campeonato Carioca, com Fernando Stocco (Sprinter 2 Tempos), André Cupello (F4 Graduados), Aldo Russo (Super Stock F4) e Leonardo Freire (F4), e os outros dois chegaram no Campeonato Serrano. Neste, disputado em Guapimirim, os campeões com chassi Mega Kart foram André Cupello (Super F4) e com Marcos Coração (V4).

Voltando ao Estado de São Paulo, a Mega Kart conquistou títulos também em Guaratinguetá, com Mateus Santana (F4), e em Praia Grande, com André Barreiros (F400), Luiz Biruta (RD), Marcos Copenhagen (Stock 125) e Pedro Force (Cadete).

Um pouco mais distante dos grandes centros, a Mega Kart destacou-se também no Sergipe, onde venceu o Estadual com Gabriel Cabral (F4) e com Gustavo Araújo (Cadete).

E, encerrando a temporada, no último final de semana, dias 20 e 21, a Mega Kart voltou a comemorar um título nacional, com a vitória de Leandro Ahmed na Copa das Federações, na categoria F4. O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), foi realizado em Volta Redonda (RJ). E em Caraguatatuba (SP), a Mega fez festa pelo título de Denis Brito na categoria RD-A da Copa Mega.

"Foi uma ótima temporada para a Mega Kart, que se firma cada vez com uma empresa que fornece equipamento competitivo e vencedor aos seus clientes. Conquistamos títulos nos mais diversos campeonatos, inclusive no mais importante do País, o Brasileiro, quando vencemos em quatro categorias. E o mais importante de tudo, vencemos em categorias com motorizações as mais diversas possíveis", apontam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: