Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Jonathan Louis finaliza ano como campeão da Copa das Federações




ESPORTE / AUTOMOBILISMO

 

Palmas, 23 de Dezembro de 2015.

 

Jonathan Louis finaliza ano como campeão da Copa das Federações

 

Nada melhor que encerrar o ano com um título, e foi isso mesmo que aconteceu com o piloto paranaense Jonathan Louis (Kart Mini | Bisa | Louis Representações). O único título que faltava na carreira foi conquistado no último fim de semana. Louis participou da 4ª Copa das Federações, realizada em Volta Redonda (RJ), onde sagrou-se campeão na categoria Graduados.

 

Agora não falta nenhum título na brilhante carreira do piloto de Curitiba Jonathan Louis. O único que faltava era o de campeão da Copa das Federações. E esta conquista aconteceu de maneira brilhante. Louis havia acabado de fechar a parceria com a Kart Mini e mostrou que a dobradinha seria de sucesso, tanto que ele foi o mais rápido em todos os treinos livres, além de vencer a última bateria, o que lhe rendeu o título de campeão. Isso sem contar o recorde da pista com o tempo de 45s822. "Estou muito feliz porque ainda faltava este título. Nada melhor que terminar o ano com uma vitória. Deu tudo certo este fim de semana aqui em Volta Redonda e o apoio da torcida foi fundamental. Tenho um carinho enorme em correr aqui porque foi exatamente nesta pista que venci a Seletiva Petrobras. Então eu tinha que retribuir todo este carinho vencendo novamente", explicou Louis.

 

Sobre a parceira com a Mini, Jonathan era só elogio. "Tenho que agradecer ao Rennê de Carvalho da Kart Mini a toda a sua equipe por acreditarem no meu trabalho. Começamos muito bem e espero seguir nesse ritmo em 2015 trazendo mais títulos. Aproveito para agradecer ao meu pai, que sempre me incentivou, ao Tibola, preparador de motor e a todo mundo que torceu por mim", finalizou o campeão da Copa das Federações.

 

Como esta foi a última competição do calendário nacional, Jonathan Louis volta a competir só em 2015. Agora ele entrará de férias, retornando às pistas só no ano que vem. 

 

Siga o piloto Jonathan Louis no Instagram: @john__louis

 

Foto: Jonathan Louis e equipe

Crédito: Divulgação

 

                Renato Klein Assessoria de Comunicação

                Renato Klein - renatoklein@hotmail.com - (63) 8453-3136

                MTb 3985/16/25

 

              

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: