Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

12 Horas de Tarumã: Marcelo Vianna tem primeira experiência em treino noturno

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Vianna participa pela primeira vez de prova de longa duração

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Para o piloto, regularidade é fundamental para vencer a corrida

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe Satti Racing faz o melhor tempo na categoria 3

Alta | Web

12 Horas de Tarumã: Marcelo Vianna tem primeira experiência em treino noturno

Piloto de 16 anos completa cerca de 45 voltas no primeiro dia de treinos livres da tradicional prova de longa duração

Marcelo Vianna iniciou na noite de quinta-feira seu primeiro dia de atividades oficiais a bordo do protótipo MCR, da equipe Satti Racing, que disputará a tradicionalíssima prova de 12 Horas de Tarumã, no Rio Grande do Sul. Pela primeira vez, o piloto de 16 anos acelerou um carro de corrida no período noturno e aprovou sua experiência. Vianna, que divide o volante do protótipo com mais três pilotos, marcou o melhor tempo em 1min10s200 na categoria 3.

"Gostei muito de participar de um treino à noite. Levei um pouquinho de tempo para me acostumar, mas os faróis são muito potentes e a adaptação foi rápida. No primeiro treino, tivemos um problema de aquecimento de motor, mas na segunda sessão o carro se comportou muito bem e concluímos nosso cronograma com sucesso", disse o piloto, que começou neste ano no automobilismo, na Copa do Interior de Fórmula 1600.

Para o fim de semana, Vianna acredita que a equipe Satti Racing tem condições de vencer a prova, mas ressaltou a importância de poupar o equipamento. "É uma prova longa, não basta apenas ser rápido. É preciso administrar o equipamento e contar com a sorte. São 12 horas de corrida e tudo pode acontecer. Porém, a equipe tem um histórico brilhante em Tarumã e tem experiência necessária para nos levar à vitória", explicou.

Nesta sexta, as atividades continuam com o segundo dia de treinos livres e a classificação. A largada está prevista para acontecer à meia-noite de domingo.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: