Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Credenciamento de Imprensa - Porsche GT3 Cup Challenge, Interlagos

Credenciamento de Imprensa - Porsche GT3 Cup Challenge, Interlagos


Nona etapa será realizada em São Paulo nos dias 12 e 13 de dezembro

Colega jornalista,

Está aberto o processo de credenciamento para a última etapa do Porsche GT3 Cup Challenge, que será realizada nos dias 12 e 13 de dezembro no Autódromo Interlagos, em São Paulo.

Para solicitar credenciais, deve-se responder a este e-mail ATÉ O DIA 11 DE DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA, com as seguintes informações:

- Nome do jornalista/fotógrafo:
- Órgão de comunicação:
- Tipo de mídia (impresso, digital, rádio, TV)
- Cargo/função:
- E-mail:
- Telefones de contato (inclusive celular):
- Endereço:

AVISOS IMPORTANTES:

- Os fotógrafos e cinegrafistas deverão portar, além da credencial, colete numerado de identificação. Sem o colete, não será liberado o acesso à pista.

- O colete será entregue após a realização de briefing obrigatório com o diretor de prova, em data, local e horário a serem comunicados posteriormente. Somente os fotógrafos que comparecerem ao briefing receberão o colete. Não haverá entrega posterior de coletes.

- Até 11 de dezembro (quinta-feira), serão enviadas as confirmações de credenciamento, instruções para retirada e comunicação de data, horário e local do briefing para fotógrafos e cinegrafistas, SOMENTE PARA PEDIDOS APROVADOS.

Devido às características do evento e à limitação do número de credenciais e coletes disponíveis, a concessão dos mesmos ficará condicionada a critérios da assessoria de imprensa e/ou da organização do evento.

A programação será enviada em breve.

Atenciosamente,
Luís Ferrari
imprensa@porschegt3cup.com.br
11 98666.8307


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: