Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

EHL amplia presença no automobilismo com patrocínio a Giaffone e Marques na final da Fórmula Truck

EHL amplia presença no automobilismo com patrocínio a Giaffone e Marques na final da Fórmula Truck


Empresa do Tocantins iniciou investimento no esporte a motor com o jovem Felipe Fraga e agora amplia participação no automobilismo patrocinando dois caminhões na Fórmula Truck, que disputa etapa final neste domingo em Goiânia

A decisão da Fórmula Truck será neste domingo, em Goiânia, onde dois pilotos lutam pelo título de campeão brasileiro de 2014: Leandro Totti e Felipe Giaffone, ambos da equipe MAN Latin America. Uma das novidades para esta corrida no caminhão de Giaffone é a presença de um novo patrocinador: a EHL.

Com sede no Estado de Tocantins e estabelecida desde 1998, a EHL Eletro Hidro Ltda faz obras de infra-estrutura e preza pelo investimento na busca pela modernidade em seus projetos e qualidade de seus empreendimentos.

"Estamos ampliando a participação da EHL como patrocinadora no esporte a motor no Brasil com uma grande oportunidade de trabalhar na Fórmula Truck com a equipe RM Competições e dois grandes pilotos, como o André Marques e o Felipe Giaffone, que está disputando o título aqui em Goiânia. É com muita satisfação que estamos anunciando o crescimento no apoio ao esporte a motor, que começou com Felipe (Fraga) desde a sua primeira corrida no automobilismo nacional, no ano passado, e nos momentos de grandes conquistas deste ano na Stock Car", diz Wilmar Bastos, presidente da EHL.

Giaffone destacou a chegada do novo patrocinador em uma corrida tão importante como a decisão do campeonato. "É ótimo ver um patrocinador apoiar o automobilismo brasileiro e aumentar sua participação no esporte a cada ano como vem fazendo a EHL", diz Giaffone, que já foi campeão da Truck em 2007, 2009 e 2011.

Marques também reforça a importância de uma parceria que tem tudo para se estabelecer em longo prazo. "Tenho certeza de que nós dois vamos lutar por um lugar no pódio em Goiânia, onde o caminhão Volkswagen Constellation e o MAN TGX já tem mostrado grande rendimento desde os treino livres. Esperamos premiar com um ótimo resultado a parceria com a EHL e assim dar sequência a uma parceria duradoura", diz Marques.

No automobilismo, a empresa com sede no estado do Tocantins iniciou sua parceria com a jovem promessa do automobilismo brasileiro, Felipe Fraga, em 2013, quando o piloto conquistou o título de campeão do Brasileiro de Turismo, divisão de acesso da Stock Car.

Nesta temporada, a EHL esteve novamente com Fraga em seu ano de estreia que se tornou histórico: o tocantinense venceu sua primeira corrida na categoria, em Interlagos, e de quebra se tornou o mais jovem a vencer uma corrida, com 18 anos, e também a fazer uma pole (em Brasília).

A largada da decisão da Fórmula Truck será neste domingo, às 13h, com transmissão ao vivo da TV Band.

Orlei Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
André Marques e Felipe Giaffone
Alta | Web

Orlei Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Giaffone
Alta | Web

Orlei Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
André Marques, Wilmar Bastos e Felipe Giaffone
Alta | Web

Orlei Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
André Marques
Alta | Web



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: