Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Glauber Fontoura e Minae Miyauti têm novidades para o Rally dos Amigos


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Novo carro da dupla ganhou novo layout e manteve as cores da equipe

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla competirá 2015, a bordo de uma Mitsubishi L200 Triton SR

Alta | Web
Doni Castilho/Dfotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
No Rally Rota Sudeste quando conquistaram o título brasileiro por antecipação

Alta | Web
Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fontoura e Minae lideram o Sertões Series, na Super Production

Alta | Web
   

Glauber Fontoura e Minae Miyauti têm novidades para o Rally dos Amigos

Dupla estreará novo carro e em nova categoria no encerramento da temporada de Rally Cross Country, em Avaré

São Paulo, 9 de dezembro de 2014 - Após conquistarem o título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, na categoria Super Production, por antecipação, a dupla da Equipe FD Rally Team, Glauber Fontoura e Minae Miyauti, irá disputar o Rally os Amigos, neste sábado, 13, com novidades. Para o encerramento da temporada, em Avaré (SP), a dupla estreará um novo carro, uma Mitsubishi L200 Triton SR, e competirá pela categoria Pró Brasil.

O piloto explica a mudança de categoria já na 15ª etapa do campeonato brasileiro. "Em 2015 estaremos disputando os campeonatos e provas do calendário nacional na categoria Pró Brasil e, para subir de categoria, precisei adquirir um novo carro. Então vamos encarar o Rally dos Amigos com esta novidade e vou acelerar pela primeira vez a Triton que está zerada, por isto será um teste e nosso foco não será resultado, pois vamos começar a nos adaptar ao carro", afirma Fontoura.

O Rally dos Amigos, que neste ano é a segunda etapa do campeonato Sertões Series, é uma prova tradicional no calendário da modalidade, pois encerra a temporada e, pelo segundo ano consecutivo, será realizado na cidade de Avaré. Além da categoria Carros, participam Motos, Quadriciclos, UTVs e Caminhões e definirá, portanto, os campeões das respectivas categorias.

"Será minha segunda vez no Amigos. Vamos encarar mais um desafio, pois ainda não temos experiência com o carro e, sem treinos, já vamos cair de paraquedas direto em uma prova tão disputada, mas estamos bem animados", diz a navegadora Minae.

A dupla de amigos tem trajetórias diferentes no off-road e estão com apenas dois anos de parceria, mas que rendeu bons frutos até o momento: Campeões do Rally dos Sertões, em 2013 e 2014 e Campeões Brasileiros de Rally Cross Country 2014, na Super Production. "Adquirimos confiança com estas conquistas, ao longo dos dois últimos anos, e a dupla amadureceu, então antes de começar a próxima temporada resolvemos testar o novo carro, agora já na última prova do ano", finaliza Fontoura.

Mesmo com a mudança de categoria, Fontoura e Minae, lideram o Sertões Series na Super Production, atualmente a dupla está com 30 pontos, a 14 pontos do segundo colocado Celio Di Pace/Arthur Di Pace.

Para acompanhar as notícias da Equipe FD Rally Team acesse também a página no Facebook: http://migre.me/iWCqX

A FD Rally Team, equipe da região de Alphaville (SP), conta com patrocínio da Fontoura Dias Stands e apoio da Ralliart Brasil, divisão da Mitsubishi Motors Brasil.

Programação Rally dos Amigos - Avaré/SP
13/12 - Sábado

De 7h às 8h30 - Secretaria de Prova
8h30 - Briefing (para todas as modalidades)
Previsão de Largada - Carros e Caminhões
11h30 - Largada da cidade
11h40 - Largada na Prova Especial
Previsão de Chegada
A partir das 14h - Prova Especial

Premiação prevista para às 17h
Briefing, Almoço e Premiação
Hotel Villa Verde (em frente ao Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel "EMAPA") - Avenida Paulo Novaes, 01 (Trevo principal da cidade) - Avaré - SP


Assessoria de Imprensa - Equipe FD Rally Team
Contatos com Mércia Suzuki
Email: mercia.suzuki11@gmail.com
Cel. 11 99705-7720

Patrocínio
   
   


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: