Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL

Município de Santa Cruz do Sul
Diretoria Para Assuntos de Segurança e Cidadania
GUARDA MUNICIPAL
______________

A Secretária Municipal de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte, través da GUARDA MUNICIPAL, de Santa Cruz do Sul, vêm a público manifestar seu respeito a comunidade e reafirmar seu comprometimento com um serviço público de qualidade e eficiência.
A instituição com seu caráter legalista, submeteu-se as exigências da Portaria nº 1333/2014, de 02/07/2014, da Policia Federal, em respeito ao Estatuto do Desarmamento, realizando a Reciclagem Técnica Operacional, num total de 80 (oitenta) horas/aula, durante o mês de outubro de 2014.
Os 39 (trinta e nove) Guardas Municipais envolvidos obtiveram aprovação na prova classificatória de tiro, nos moldes da cartilha de armamento e tiro da Policia Federal.
Nesta oportunidade ímpar que este espaço nos oportuniza gostaríamos de agradecer aos Instrutores Major Ivan Keller (Brigada Militar) e o Agente Márcio Mohr (Policia Federal), profissionais do mais alto gabarito, pela qualidade dos ensinamentos que nos foram ofertados, deixando-nos responsabilizados em todas as nossas ações.
A estes agentes, bem como a toda a Administração da Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte de Santa Cruz do Sul, envolvidos nos trâmites legais para a realização do curso, nossos agradecimentos. 


José Joaquim Dias Barbosa – Coord. GM e Defesa Civil
Estor Luiz Iochims – Corregedor da GM
Carlos Eduardo Holstein Nunes – Ouvidor da GM


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: