Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Italiano Loris Spinelli vence primeira prova do Shifter Kart nas 500 Milhas de Kart



Italiano Loris Spinelli vence primeira prova do Shifter Kart nas 500 Milhas de Kart

Pole position, Rubens Barrichello enfrentou problemas mecânicos na disputa e terminou em quarto

                                                                     descadastrar do site

12/12/2014


Penha (SC) – Loris Spinelli venceu a primeira corrida da tradicional 500 Milhas de Kart, festival de velocidade que acontece até domingo (14), em Penha (SC), no Kartódromo Beto Carrero. O italiano, que compete na AutoGP World Series, conquistou a primeira das três provas previstas da categoria Shifter Kart, em uma disputa interrompida pela chuva e decidida na soma de tempos da prova, realizada em duas partes. Danilo Dirani foi segundo colocado, à frente do inglês Jordan Lennox e de Rubinho Barrichello. Outro brasileiro, Gabriel Dias, completou a lista dos cinco primeiros classificados.

Rubinho Barrichello, que largou na primeira posição, enfrentou problemas mecânicos. "Entrou água no carburador e o kart estava falhando. Perdi rendimento. Nem sei como consegui chegar em quarto lugar." Danilo Dirani, segundo colocado, destacou que a chuva atrapalhou os planos de vitória. "Meu kart estava preparado para a pista seca. Não treinamos com pneus de chuva."

A prova foi interrompida após as primeiras cinco voltas, para os pilotos trocarem os pneus lisos pelos de chuva. Com isso, o resultado foi obtido com a correção das diferenças de tempo ocasionado pela divisão da prova em duas partes. No domingo (14), a segunda corrida será às 11h10 e a prova final às 13h25.

Se a disputa do Shifter Kart foi um aperitivo, neste sábado (13) é dia de acompanhar as emoções das 500 Milhas, a principal categoria do evento. Rubinho Barrichello é um dos destaques da prova de longa duração. Ele compete na equipe Hanier Racing, ao lado de feras do automobilismo como Tony Kanaan, Felipe Giaffone e outros. Danilo Dirani terá como companheiros de time da Fittipaldi Voxx Racing Team o experiente Christian Fittipaldi, Vitor Meira e Pedro Piquet. A corrida é a partir das 10h, com aproximadamente de 12 horas de duração. A hora final da corrida terá transmissão ao vivo do SporTV e Bandsports.

Serviço:
500 Milhas de Kart e Kart dos Artistas
Data: 10 a 14 de dezembro
Local: Kartódromo Beto Carrero – Penha (SC)

Clique aqui para conferir a programação completa do evento


As 500 Milhas de Kart são realizações da KGV e Romagnolli Promoções e Eventos. Patrocínio do Governo de Santa Catarina, Fesporte, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Beto Carrero World. Co-patrocínio de Yamaha. Apoio de Embraed Empreendimentos, Infinity Blue, rádio Transamérica FM e Hotel Pedra da Ilha.

VIPCOMM
Assessoria de imprensa das 500 Milhas de Kart
(11) 3893-1010
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/500milhaskart

Notícias anteriores

11/12/2014
Rubinho Barrichello faz a pole position do Shifter Kart em Santa Catarina


10/12/2014
Cantor Daniel participa da abertura das 500 Milhas de Kart, em Penha (SC)


10/12/2014
Estrelas do automobilismo nacional revelam segredos para suportar desgastes físicos das 500 Milhas de Kart


09/12/2014
Com pilotos consagrados, revelações e jornalistas, 500 Milhas de Kart prometem fortes emoções em Santa Catarina


08/12/2014
500 Milhas de Kart movimentam economia de Penha (SC) e região


05/12/2014
Ingressos para as 500 Milhas de Kart já podem ser adquiridos em Penha e região




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: