Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Kart: Arthur Leist encara duas decisões neste sábado no Kartódromo Aldeia da Serra


Cris Reis | Planet Kart Images
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Arthur Leist

Alta | Web

Kart: Arthur Leist encara duas decisões neste sábado no Kartódromo Aldeia da Serra

Gaúcho pode ser campeão da Copa São Paulo Light e do Grande Prêmio RBC

O gaúcho Arthur Leist (TMA Competições) terá neste sábado (6) dois compromissos importantes, quando entrará na pista do Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), com chances de conquistar dois títulos. Vice-líder na Júnior, o piloto buscará ser campeão na Copa São Paulo Light, competição que lhe deu vaga para outro evento, o Grande Prêmio RBC, que será disputado no mesmo dia, no período noturno.

Com 72 pontos, apenas dois menos do que soma o líder, Leist fez ótimos treinos nesta quinta-feira, o que, somado a sua bela campanha na temporada, lhe credencia a lutar pelo título. O piloto de Novo Hamburgo (RS), porém, terá a companhia de outro adversário nesta disputa, que aparece ao seu lado na tabela, com os mesmos 72 pontos.

"O ano todo foi muito equilibrado na Júnior, não só no Light, mas em todas as competições de que tomei parte", analisa o jovem Arthur Leist. "Serão três pilotos com condições de conquistar o título neste sábado e acredito que teremos a repetição do equilíbrio de toda esta temporada. Não será fácil, mas estamos bem preparados", completa.

Assim que terminarem as disputas do Light, Arthur voltará à pista, agora no período noturno, para a disputa do Grande Prêmio RBC, competição criada pela RBC Preparações, promotora do Light. Leist conquistou sua vaga no GP em outubro, no próprio Light.

"Teremos apenas um treino, em um traçado diferente do que teremos usado na final do Light um pouco antes, e este treino já servirá como tomada de tempos. Depois, vamos para uma única prova, onde o vencedor ser á o campeão", resume Leist, que compete com chassis Techspeed acertado pelos irmãos Ricardo e Wendell. "Também será uma prova difícil, os concorrentes são praticamente os mesmos e certamente estaremos entre os que lutarão pelo título", finaliza Arthur Leist (TMA Competições).

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: