Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Kart: Enrico de Lucca quer fechar o ano com o bicampeonato da Cadete no GP RBC de Kart, e com vitória na final do Light




Kart: Enrico de Lucca quer fechar o ano com o bicampeonato da Cadete no GP RBC de Kart, e com vitória na final do Light

Paulista quer fechar Light e GP RBC com dupla vitória em suas últimas provas pela categoria Cadete.

Em um segundo semestre turbulento marcado por alguns incidente, Enrico de Lucca (Celucat Envelopes | Delucca Postos | Coca-Cola | Wheaton Brasil | Americanet | DDirani | MZ Racing) vai atrás de um final de ano positivo no campeonato, onde já marca presença no Kartódromo da Aldeia da Serra durante os primeiros treinos livres para a 10ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart e para o Grande Prêmio RBC de Kart que serão realizada no próximo sábado.

Campeão do primeiro turno chamado de Challenge One da Cadete, o pequeno paulista de apenas 10 anos vem se colocando como um dos principais destaques entre os competidores deste ano, onde mesmo enfrentando toques e esbarrões nas últimas etapa, vem superando todas as dificuldades nas pistas e disputando as primeiras posições em todas as competições estaduais e nacionais.

Perto de encerrar seu ciclo na categoria Cadete, Enrico que vem em seu segundo ano no kartismo, alcançou uma grande conquista durante a última semana, quando integrou o "Top 5" dos finalistas para a categoria Revelação do Capacete de Ouro, lista que era composta por mais de 150 pilotos entre várias categorias do kartismo nacional, onde mesmo com um segundo turno complicado marcado por diversos acidentes, se destacou entre os melhores pilotos do Brasil. Para os pais do piloto, o quinto lugar com apenas quatro pontos de diferença para piloto com a maior pontuação é uma grande conquista, levando em comparação aos acontecimentos do segundo turno.

"Estamos felizes com a posição que o Enrico conquistou, sempre queremos a vitória onde a meta desde o início do ano era estar entre os três melhores, mas mesmo com os incidentes ocorridos nas últimas nas últimas competições, o quinto lugar com a pouca diferença de pontos foi uma excelente colocação." – finalizou a mãe do piloto.

Para o final de semana a vitória é a principal meta do paulista, que já marca presença no circuito da cidade de Barueri, buscando o acerto do equipamento para encerrar a temporada de 2014 com chave de ouro, no qual terá três provas para realizar durante todo o sábado, sendo duas valendo pela décima etapa do Paulista Light, e uma pelo Grande Prêmio RBC de Kart, torneio onde Enrico foi um dos primeiros a conquistar a vaga, onde o mesmo é o vencedor da edição de 2013 e buscará o bicampeonato neste ano.

 
Confira a programação da 10ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart e do GP RBC de Kart:

10ª Etapa - Copa São Paulo Light de Kart
Sexta-feira, 05 de Dezembro

08:00 às 08:45 hrs – 1ª Treino livre Cadete
12:45 às 13:15 hrs – 2ª Treino livre Cadete

Sábado, 06 de Dezembro
07:45 hrs – Briefing Cadete
08:00 às 08:05 hrs - Tomada de Tempo Cadete
A partir das 09:00 hrs provas seguindo a sequência:
(Cadete / Junior Menor / Junior / Sprinter)

GP RBC de Kart
Sábado, 06 de Dezembro
17:00 hrs - Briefing
17:20 às 17:40 hrs - Tomada de Tempo Cadete
A partir das 20:15 hrs provas seguindo a sequência:
(Cadete / Junior Menor / Junior / Sprinter / Graduados / Sênior / Super Sênior)

Acompanhe as notícias do piloto Enrico de Lucca no Facebook:
www.facebook.com/EnricodLucca

Foto: Jackson de Souza


BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem 
www.becomunicacao.com
Contato: Jackson de Souza 
E-mail: contato@becomunicacao.com
Tel: (Claro) 013 - 991039704 / (Tim) 011 - 953621612
Nextel: 013 - 78068793 / ID: 41*2955



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: