Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Light terá fim da temporada neste sábado



 
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Kartódromo Aldeia da Serra

Alta | Web
 

Light terá fim da temporada neste sábado

Prova será no Kartódromo Aldeia da Serra e dará últimas vagas para o GP RBC

A 12ª temporada da Copa SP Light de Kart chega, neste sábado (06) ao seu encerramento. Após realizar corridas em São Paulo, Itu e Barueri a competição terá neste fim de semana a sua décima e última rodada dupla do ano no Kartódromo Aldeia da Serra.

Tradicional no cenário das competições no estado de São Paulo o Light é hoje uma referência em todo o país quando se pensa em competições de alto nível técnico e preços justos. O Campeonato, que tem a maioria de suas categorias competindo com motores sorteados entre os participantes, virou um exemplo para várias regiões do país. Sua credibilidade tornou-se tão grande que, em cada uma de suas provas, os grids são formados por competidores das cinco regiões do Brasil.

Em um ano em que o kartismo de São Paulo fervilhou no primeiro semestre, em virtude das disputas das duas fases do Campeonato Brasileiro de Kart, os organizadores da competição em conjunto com a Federação de Automobilismo de São Paulo - FASP, conseguiram manter um elevado número de pilotos mesmo nesta segunda fase do Campeonato, tornando as provas ainda muito disputadas e atrativas até esta rodada de encerramento.

A programação oficial terá início ainda nesta quinta-feira, pela manhã, quando os pilotos participarão de duas sessões de treinos livres. O mesmo cronograma será seguido na sexta-feira, porém, as classes que competem com motores sorteados já terão seus karts equipados com os mesmos propulsores com que disputarão as provas. Finalmente, no sábado, a programação será composta pelas tomadas de tempos e, em seguida, as duas corridas de cada categorias. Cabe lembrar que na parte da manhã realizam suas atividades as categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter e, à tarde, completam a programação Graduado, Sênior, Sênior "B" e Super Sênior.

CLASSIFICAÇÃO

Passadas nove rodadas do ano já é possível se determinar as lutas diretas pelo título da temporada. Na Cadete o líder é Rafael Câmara, com 74 pontos; na Júnior Menor é Caio Collet, com 80; na Júnior é João Pedro Guim, com 74; na Sprinter é Erick Lutum, com 77. Partindo para a as categorias da parte da tarde na Graduado o líder é Vinícius Paparelli, com 81; na Sênior é Vinícius Corbo, com 69; na Sênior "B" é Vinícius Serafim, com 86 e na Super Sênior é Marcos Peli, com 67 pontos.

O Live-Timing de todas as atividades estará disponível no site oficial da cronometragem no endereço www.racingcrono.com.br

GP RBC

Neste sábado também serão disputadas as provas do GP RBC 2014. Neste certame, onde somente participam pilotos classificados, as corridas serão realizadas no período noturno, após um treino de 20 minutos. As últimas vagas para esta disputa estão abertas, também, na primeira corrida desta rodada dupla do Light.

Todos os vencedores terão suas vagas garantidas e, caso alguns deles já tenham as vagas, o direito à classificação fica automaticamente para o segundo colocado, terceiro e assim sucessivamente.

O GP RBC 2014 tem todo o seu regulamento, lista de classificados, relação de prêmios e horários divulgados no site da RBC Preparações através do endereço www.rbcpreparacoes.com.br.

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: