Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Pilotos encaram desafio de velocidade e resistência nas 12 Horas de Tarumã



Pilotos encaram desafio de velocidade e resistência nas 12 Horas de Tarumã

 

Protótipo MCR 46 está entre os candidatos à vitória na mais tradicional prova do automobilismo gaúcho

 

Após um ano positivo na Stock Car, o piloto gaúcho Vitor Genz volta às origens e disputa as 12 Horas de Tarumã. O evento, que inicia à meia noite de sábado (13/12) e termina ao meio dia de domingo (14/12), é realizado no Autódromo de Tarumã, em Viamão. Genz corre com a equipe MCR 46 e é um dos cotados a brigar pelas primeiras colocações.

- Estamos com um motor novo neste ano, com sistema eletrônico todo novo no carro. Já reforçamos a parte estrutural do carro, pois vamos carregar mais peso com as novidades implantadas. Faz uns três anos que nossos carros apresentam problemas e estamos otimistas que vamos chegar ao meio dia em 2014 - destaca o piloto da equipe MCR 46, Vitor Genz.

Em 2013, a equipe, composta por Genz, João Sant´Anna, Carlos Kray e Giovani Bianchessi, conseguiu um bom início na corrida, com domínio sobre os concorrentes. Porém, o carro acabou superaquecendo e o quarteto foi obrigado a desistir da corrida.

- Ano passado nós tivemos um problema no motor, que fazia a gente perder água e o esquentar muito. Estávamos tentando administrar e ficou impossível. No final, ainda improvisamos uma chaminé com uma bombona de água, o que no começo funcionou bem, mas depois não deu mais. 12 Horas de Tarumã é assim mesmo. Agora, queremos chegar ao meio dia. Nossa equipe está motivada para isto e o carro é muito bom - lembra Vitor Genz.

Para esse ano a equipe será formada por Vitor Genz, João Sant´Anna, Christian Castro e Carlos Kray.

As 12 Horas de Tarumã é uma realização do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul, Federação Gaúcha de Automobilismo e Confederação Brasileira de Automobilismo. O apoio é da Tim. Outras informações podem ser obtidas no site www.rachataruma.com.br.

Informações para a Imprensa:

Sobre Vitor Genz

Estreante em 2013, Vitor Genz possui passagens por outras categorias da família Stock Car, como Stock Jr., Copa Vicar, Copa Montana e Mini Challenge, sagrando-se campeão com o Mini em 2012. Em seu segundo ano, o gaúcho defende uma equipe de importante tradição na categoria, o que já trouxe bons resultados.

PlayPress Assessoria de Imprensa
Fones: (51) 3361.6016 / (51) 8536.0690 / (51) 8536.0691

Redação: Mariana da Rosa
Coordenação: Marcelo Matusiak


Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Trabalho é intenso nos boxes

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Protótipos aceleram em Tarumã

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tudo pronto para mais uma 12 Horas de Tarumã

Alta | Web

Marcelo Matusiak
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto Vitor Genz

Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: