Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Rali: Campeões brasileiros concorrem ao Capacete de Ouro


Rali: Campeões brasileiros concorrem ao Capacete de Ouro

Marcos Baumgart e Kleber Cincea, dupla campeã brasileira de Rally Cross Country, concorre ao maior prêmio do automobilismo brasileiro, promovido pela revista RACING

 

O X Rally Team teve uma temporada de visível ascensão em 2014. Campeão brasileiro de Rally Cross Country, terceiro e quarto lugar no Rally dos Sertões, além de ter sido eleita a melhor equipe do evento, o time agora busca mais um feito: a conquista, pelo voto, do Capacete de Ouro, respeitada premiação promovida há mais de 15 anos pela Revista RACING, da editora Motorpress Brasil, que é considerada o "Oscar" do esporte a motor nacional.

Entre as categorias em disputa, Marcos Baumgart e Kleber Cincea, dupla responsável pela conquista do título brasileiro, tenta conquistar o primeiro capacete de ouro na categoria Off Road. "Já temos um capacete de bronze, e agora estamos na expectativa para ver se levamos o ouro para casa. Vencemos nosso primeiro título brasileiro, quem sabe agora não somos premiados com mais dois troféus dourados...", brinca Marcos Baumgart, que ao lado de seu inseparável navegador terminou o Rally dos Sertões deste ano na quarta colocação da categoria T1 FIA.

A dupla iniciou a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country de maneira imbatível - foram quatro vitórias em um terceiro lugar na primeira metade do campeonato, de um total de seis vitórias em 13 provas -, e depois no Rally dos Sertões o time paulistano trouxe da África do Sul dois Ford Ranger V8 4x4 preparados pela NWM Motorsports para competir na principal categoria entre os carros, a T1 FIA, e terminou em terceiro e quarto lugares, respectivamente com Cristian Baumgart/Beco Andreotti e Marcos/Kleber.

"Acho que mais do que o nosso desempenho, o que fica mais evidente na temporada que tivemos foi a subida de nível que a equipe como um todo teve neste ano. Acho que esse Capacete de Ouro, caso vençamos, é da equipe toda", destacou o navegador Kleber Cincea.

Cristian Baumgart e Beco Andreotti já sentiram o gostinho. A dupla conta em suas estantes dois capacetes de bronze e um de ouro, conquistado no ano passado. Agora, Beco concorre na mesma categoria, mas ao lado do piloto Lucas Moraes, com quem conquistou o título brasileiro na categoria Pro-Brasil.

Os jornalistas podem votar pelo link abaixo. Os votos serão computados até o dia 8 de dezembro (segunda-feira) às 13 horas. Em cada categoria você pode escolher um piloto ou uma dupla (no caso das categorias rali e off road).

Link para votação: http://www.capacetedeouro.com.br/votacao.asp


A equipe X Rally Team é patrocinada por Center Norte e Vedacit, com apoios da Ford, Arai, e GoPro

Conheça a equipe em: www.xrallyteam.com.br


E também no Instagram: @xrallyteam


MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA
P1 Media Relations
CLEBER BERNUCI, jornalista responsável
+55 (19) 992 222 517
cleber@xrallyteam.com.br

Ricardo Leizer/Fotoarena
Clique na imagem para fazer o Donwload...
X Rally Team mostrou ascensão em 2014 com título brasileiro

Alta | Web

Ricardo Leizer/Fotoarena
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Marcos Baumgart e Kleber Cincea buscam o primeiro capacete de ouro

Alta | Web

Ricardo Leizer/Fotoarena
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla conquistou o título brasileiro de Rally Cross Country nesta temporada

Alta | Web

P1 Media Relations
Rua Itacolomi, 690
Jardim Ipiranga, Americana - SP
Tel. + 55 19 992 222 517




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: