Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Rally dos Amigos: Luiz Facco e Humberto Ribeiro encerram a temporada neste sábado, em Avaré



 

12/12/2014 - Rali

Rally dos Amigos: Luiz Facco e Humberto Ribeiro encerram a temporada neste sábado, em Avaré

Equipe Acelera Siriema disputa a última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country no interior paulista

São Paulo, 12 de dezembro de 2014- A 15ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country acontecerá neste sábado, 13, no interior paulista, na cidade de Avaré. O tradicional Rally dos Amigos, válido também pela segunda etapa do Sertões Series, reunirá nomes de peso do Cross Country nacional, entre eles, Luiz Facco e Humberto Ribeiro, da Acelera Siriema, equipe bicampeã Brasileira na categoria Pró Brasil.

A bordo da Mitsubishi L200 Triton SR, a dupla pretende fazer uma prova sem erros e buscar o melhor desempenho, na Pró Brasil. No ano passado, Facco e Ribeiro venceram a etapa, também no mesmo local, marcando o melhor tempo da categoria. "Acreditamos que a prova terá um percurso exigente como no ano passado, com características talvez bem parecidas como trechos travados, sinuosos, outros mais estreitos, mas que nos agradaram muito", diz Facco.

Segundo o piloto, mais que uma decisão, o rali promove uma grande confraternização. "O Amigos já é uma prova tradicional do nosso calendário, onde nos reunimos pela última vez na temporada. Costuma ser uma boa disputa, onde todos almejam um bom resultado para fechar bem o ano, independentemente de ter título na jogada ou não", ressalta Facco que tem boas recordações do rali, pois já conquistou quatro títulos de Campeão Brasileiro de Rally Cross Country - 2007 e 2011, na Super Production e, 2012 e 2013, na Pró Brasil.

Ribeiro, que completa dois anos na equipe, também tem boas expectativas em relação à disputa deste sábado. "Contamos com um excelente carro, uma equipe bem estruturada e as provas em Avaré costumam ser bem competitivas, então vamos acelerar com responsabilidade", ressalta o navegador.

A largada para a categoria Carros está prevista para a partir das 11h30. Participam também do certame Motos, Quadriciclos, UTVs e Caminhões. A área de box e secretaria de prova estarão concentradas no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel "EMAPA" , localizada à avenida Mário Covas s/n - Km 252 (Trevo Principal de Avaré).

Para acompanhar as notícias da Equipe Acelera Siriema acesse o site www.acelerasiriema.com.br e também a página no Facebook: http://migre.me/jaI3x.

A Equipe Acelera Siriema, com sede na região de Alphaville (SP), conta com o patrocínio da Gonçalves S/A Indústria Gráfica, Yokohama e apoio da Fontoura Dias Stands e Acelera Siriema Rally.

Programação Rally dos Amigos - Avaré/SP
13/12 - Sábado

De 7h às 8h30 - Secretaria de Prova
8h30 - Briefing (para todas as modalidades)
Previsão de Largada - Carros e Caminhões
11h30 - Largada da cidade
11h40 - Largada na Prova Especial
Previsão de Chegada
A partir das 14h - Prova Especial
Premiação prevista para às 17h

Briefing, Almoço e Premiação
Hotel Villa Verde (em frente ao Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel "EMAPA") - Avenida Paulo Novaes, 01 (Trevo principal da cidade) - Avaré - SP


Assessoria de Imprensa - Equipe Acelera Siriema
Contatos com: Mércia Suzuki
Email: mercia.suzuki11@gmail.com
Celular: (11) 99705-7720


Doni Castilho/Dfotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla compete pela categoria Pró Brasil

Alta | Web

David Santos Jr/ Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Facco e Ribeiro, segunda temporada de parceria

Alta | Web

Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rally dos Amigos encerra a temporada em Avaré (SP)

Alta | Web

David Santos Jr/ Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Facco pilota uma Mitsubishi L200 Triton SR

Alta | Web

Fábio Davini/Dfotos
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe Acelera Siriema é tetracampeã brasileira, sendo 2012 e 2013 na Pró Brasil

Alta | Web

 
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: