Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Rinaldi Gaúcho de Motocross promete grande final em Tapejara


 
 
Rinaldi Gaúcho de Motocross promete grande final em Tapejara
5/12/2014

Norte do Estado recebe feras da modalidade neste final de semana, com o Team Rinaldi na briga por mais títulos

Bento Gonçalves (RS) – O Rinaldi Gaúcho de Motocross desembarca em Tapejara, no Norte do Estado, para a grande final neste final de semana. A decisão promete corridas eletrizantes entre feras da modalidade, com a presença dos pilotos do Team Rinaldi na briga por mais títulos na temporada.

Líder da Júnior, Gabriel Della Flora busca o terceiro título estadual entre as motocicletas de 85cc. "Este é o meu último ano na categoria e quero encerrar com o título, e de preferência com vitória. Tenho treinado bastante e as expectativas são boas", disse o piloto do Team Rinaldi.

Na classe 65cc, Gabriel Andrigo ocupa a vice-liderança e também está na briga direta pela taça. Maiara Basso garantiu o quinto título gaúcho da MXF na etapa anterior e não competirá em Tapejara, já que passou por cirurgia para correção de desvio do septo nasal e está em recuperação. Os irmãos dela, Lucas e Mateus Basso, representam o Team Rinaldi nas corridas da MX Pro e MX2.

Rinaldi Gaúcho de Motocross 2014 – 7ª etapa (final)
Data: 6 e 7 de dezembro
Local: Parque Ângelo Dametto, Tapejara (RS)
Ingresso: Um quilo de alimento não perecível
Mais informações: www.fgm.com.br


Gabriel Della Flora, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: André Charão/FGM

Gabriel Andrigo, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: André Charão/FGM
 
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: