Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Última etapa da Copa ECPA de Velocidade decidirá títulos de três categorias


(Assessoria de Imprensa – 2/12/2014)

Última etapa da Copa ECPA de Velocidade decidirá títulos de três categorias

Competidores do Marcas e Pilotos se dividem em Super, Light e Novatos

 

A oitava e última etapa da Copa ECPA de Velocidade acontecerá no dia 6 de dezembro, no Autódromo Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, no interior de São Paulo. As provas dessa grande final serão realizadas nas três divisões da categoria Marcas e Pilotos, que definirá os campeões das classes Super, Light e Novatos.

 

A rodada acontece em duas baterias com duração de 15 voltas pelo circuito e os competidores das três divisões entraram na pista juntos, formando um grid único, porém pontuando separadamente.

 

Faltando apenas uma etapa para o final da temporada 2014, a disputa pelo título segue acirrada em duas das três classes, Super, Light e Novatos, que já tem seu campeão da temporada decidido. Rafael Matta tem 236 pontos e não pode mais ser alcançado. Os capivarianos Mauricio Quagliato e Rodrigo Palace, com 152 e 146 pontos, respectivamente, lutam pelo vice-campeonato.

 

Na Light, a briga está praticamente polarizada entre os pilotos Alexandre Barbosa e Carlos Zilio, que estão separados por 26 pontos. Sendo que há 43 em jogo na etapa final. Neimar T Barbosa, com chances matemáticas, ainda respira, mas depende de um milagre.

 

Porém, a disputa mais emocionante será travada entro os pilotos da Super, a categoria principal tem seis pilotos com chances de conquistar o título da temporada. A Liderança é de Neto Datti, com 181 pontos. Em segundo aparece Rodrigo Stefanini, que tem 178. A dupla formada por Gustavo Favoretto e Rodnei Mazieri, que deixou a liderança escapar na etapa anterior, caiu para a terceira posição e agora soma 175 pontos.

 

Quarto colocado, o piloto de Sertãozinho Lamartine Pinotti tem 169 e segue o pelotão da frente. Luiz Alves, de Sumaré, tem 130 pontos e possui chances remotas, precisando de uma improvável combinação de resultados.

______________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa ECPA

(19) 3302.0100

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

Twitter: @Engenho_Noticia

Facebook: Engenho da Notícia




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: