Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Brasileiro de Turismo faz primeira escala do ano no Rio Grande do Sul


André Santos/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guto Matiazi

Alta | Web
André Santos/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guto Matiazi

Alta | Web
André Santos/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guto Matiazi

Alta | Web

Brasileiro de Turismo faz primeira escala do ano no Rio Grande do Sul

Velopark recebe a segunda etapa da categoria e Guto Matiazi espera disputa mais tranquila

O Brasileiro de Turismo fará neste fim de semana a primeira de suas três visitas ao Rio Grande do Sul. O autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, receberá uma única prova da categoria, no domingo, com largada às 11h18.

Em seu ano de estreia em carros de turismo, o paranaense Guto Matiazi acredita em uma segunda etapa mais tranquila. "Na primeira disputa, em Goiânia, era tudo muito novo pra mim. Enfrentamos alguns problemas no final de semana, que também atrapalharam nosso desempenho. Agora já não tenho mais a ansiedade da estreia é focar no trabalho com a equipe e buscarmos quem sabe o primeiro bom resultado da temporada", disse o piloto de Londrina.

Por outro lado, o circuito mais curto da temporada - apenas 2.278 m de extensão - conta com características bem técnicas: duas longas retas e curvas de baixa velocidade, com freadas fortes, será desafiador para jovem piloto. "Esta pista não permite erros. Qualquer vacilo você está fora da pista. E, ao mesmo tempo em que é desafiadora, é uma das pistas que tem poucos pontos de ultrapassagem, onde largar nas primeiras filas é crucial.", completou Guto, que tem o apoio da Midway.

Confira a programação:

Sexta-Feira, 24 de abril
12h55 - 13h55 - Primeiro treino livre
Sábado, 25 de abril
11h00 - 11h40 - Segundo treino livre
16h10 - 16h30 - Classificação
Domingo, 26 de abril
11h18 - Largada Corrida (35 minutos de prova + 1 volta)


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: