Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Honda Racing Brasil fatura seis troféus no Moto de Ouro 2015



Honda Racing Brasil fatura seis troféus no Moto de Ouro 2015

Evento em São Paulo reuniu pilotos, jornalistas e convidados em noite de gala do motociclismo

                                                                     descadastrar do site

31/03/2015


São Paulo (SP) - A Honda Racing Brasil levou seis troféus no prêmio Moto de Ouro 2015, realizado na noite desta terça-feira (31), no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo (SP). Promovido pela revista Motociclismo, da editora Motorpress Brasil, o evento reuniu pilotos, representantes das montadoras, formadores de opinião, jornalistas e convidados para anunciar os destaques de 2014.

- Galeria de fotos do Moto de Ouro 2015


Oito vezes campeão brasileiro e pentacampeão do Rally dos Sertões, Jean Azevedo, da Equipe Honda Mobil com a CRF 450X, venceu mais uma vez na categoria Rally. "Estou feliz de novamente receber esse prêmio, que simboliza o reconhecimento do bom trabalho feito no ano passado", diz Jean, que disputou em 2015 o seu 17º Rally Dakar. Ike Klaumann, piloto apoiado Honda na temporada passada, ficou com a terceira posição.

Na Motovelocidade, Maico Teixeira, bicampeão do SuperBike Brasil, e José Luiz "Cachorrão", terceiro colocado na mesma competição em 2014, também pilotos da Equipe Honda Mobil, ganharam os troféus de prata e bronze, respectivamente, com a CBR 1000RR Fireblade.

"São prêmios assim que mostram que nosso trabalho como pilotos da maior fabricante de moto do mundo vem sendo bem executado. É a prova de que o trabalho em equipe vai além dos autódromos e se completa com a união de uma grande marca, uma grande moto e uma boa equipe. Esse prêmio não é meu. Dedico a todas as pessoas que gostam de motociclismo, do primeiro ao último colocado", destaca Cachorrão, que vai entregar o prêmio ao companheiro de equipe Maico Teixeira, que não pode comparecer ao evento.

Entre os pilotos de Motocross, o português Paulo Alberto, bicampeão do Arena Cross na MX2, ficou com a terceira colocação, com a CRF 250R. Como o piloto está fora do Brasil, quem recebeu o troféu foi Wellington Valadares, chefe da Equipe Honda Mobil.

Luis Oliveira, da Zanol Team em 2014, levou prêmio Moto de Ouro na categoria Enduro. O também português foi campeão brasileiro e da Copa EFX de Enduro FIM na Geral e na categoria Elite/E1, com CRF 450R. Edival Rondinelli, supervisor de marketing esportivo da Honda, recebeu o troféu em nome de Oliveira.

Além desses seis prêmios, outros dois competidores apoiados pela Honda em 2015 foram destaque no evento: Rômulo Bottrel, da Zanol Team, ganhou o troféu de prata na categoria Enduro e Eric Granado, homenageado como destaque internacional.

Os vencedores foram escolhidos por um júri composto por jornalistas, organizadores de eventos e editores da revista Motociclismo. O Moto de Ouro para pilotos está na 13ª edição, mas o prêmio principal, que elege as melhores motocicletas e marcas existe há 17 anos.

"A Honda investe, se dedica e se supera nas competições, mas quando há o reconhecimento do público e dos leitores, como os da revista Motociclismo, acaba coroando todo o trabalho. E a partir de agora começa uma nova rodada na temporada 2015", afirma Alexandre Cury, gerente geral da Honda do Brasil.

Pilotos premiados

Rally Cross-Country / Baja

1º Jean Azevedo - Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country - Honda CRF 450X
2º Moara Sacilotti
3º Ike Klaumann ­- Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country - Honda CRF 450X

Motovelocidade
1º Matthieu Lussiana
2º Maico Teixeira - SuperBike Brasil - Honda CBR 1000RR Fireblade
3º José Luiz "Cachorrão" - SuperBike Brasil - Honda CBR 1000RR Fireblade

Enduro
1º Luis Oliveira – Campeonato Brasileiro de Enduro FIM e Copa EFX de Enduro
2º Rômulo Bottrel
3º Guilherme Cascaes

Motocross
1º Carlos Campano
2º Antonio Jorge Balbi Júnior
3º Paulo Alberto - Arena Cross e Campeonato Brasileiro de Motocross - Honda CRF 250R

Destaque Internacional
Eric Granado


VIPCOMM
Assessoria de Imprensa Honda Racing
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3893-1010
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/honda
Twitter: @equipehonda

Notícias anteriores

29/03/2015
Jean Azevedo reage e garante vitória nas motos no Rally do Velho Chico 2015


28/03/2015
Tunico Maciel e Adrien Metge fazem boa estreia no primeiro do dia do Rally do Velho Chico


26/03/2015
Rally do Velho Chico abre neste fim de semana temporada 2015 do Brasileiro de Rally Cross-Country


17/01/2015
Brasileiro Jean Azevedo termina Rally Dakar 2015 nas motos


16/01/2015
Jean Azevedo tem novamente melhor desempenho no Dakar 2015 em dia de top 15 para todos pilotos Honda


15/01/2015
Paulo Gonçalves segue na vice-liderança após antepenúltimo dia do Dakar 2015





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: