Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Leandro Guedes fecha participação na F4 Sul-americana


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guedes testou carro da F4 Sudam na semana passada

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto tem dois títulos em seu currículo no automobilismo

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Carioca elogia monoposto da categoria continental

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Guedes pôde testar carro com pista seca e molhada em El Pinar

Alta | Web

Leandro Guedes fecha participação na F4 Sul-americana

Campeão da Fórmula Ford Inglesa na categoria Novatos, carioca é o segundo brasileiro confirmado no grid para temporada 2015

O carioca Leandro Guedes anunciou nesta terça-feira sua participação na F4 Sul-americana, categoria que inicia sua segunda temporada no dia 12 de abril, no circuito de El Pinar, nos arredores de Montevidéu, no Uruguai. O piloto de 19 anos, atual campeão da Fórmula Ford Inglesa na categoria Novatos, testou um carro da F4 Sudam na semana passada e passa a ser o segundo representante do Brasil confirmado no grid - o brasiliense Pedro Caland também disputará o campeonato.

"Estou muito satisfeito em poder anunciar que serei piloto da F4 Sul-americana neste ano. Participei de dois dias de testes na semana passada e não tive dúvidas de que a categoria será o melhor caminho para o prosseguimento de minha carreira. O objetivo é pontuar constantemente e aprender ao máximo. O carro é rápido, seguro e a organização dá todo o apoio para o piloto fora das pistas, com informações técnicas e também com o sistema de aquisição de dados", afirmou o carioca.

Guedes iniciou no automobilismo na Fórmula 1.6 Brasil Light e sagrou-se campeão em 2013. No ano passado, o piloto disputou a Fórmula Ford Inglesa e também foi campeão na categoria Novatos com 10 vitórias em 13 corridas. "É uma categoria totalmente diferente. Os carros da Fórmula Ford não têm asa traseira e os pneus são radiais. Vou ter que aprender praticamente tudo neste ano com o modelo da F4 Sudam. Além disso, os motores Fiat são bem mais potentes", explicou Guedes, que optou pela categoria sul-americana devido aos altos custos da F4 Inglesa.

A poucos dias do início da temporada, pilotos de todo o continente continuam de olho nas vagas do campeonato. A categoria abrirá mais algumas sessões de testes no mês de abril, novamente no circuito de El Pinar, a pista-sede da F4 Sul-americana. Representantes da Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Peru e Uruguai já conheceram o carro da F4 Sudam e tentam fechar acordo com a categoria continental.

Site: www.f4sudamericana.com
E-mail: imprensabrasil@f4sudamericana.com
Facebook: F4 Sudamericana






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: