Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de abril de 2015

Maratona: Marcelo Hahn disputa quatro corridas em três finais de semana




Maratona: Marcelo Hahn disputa quatro corridas em três finais de semana

Neste domingo, piloto da Blau Motorsport compete no Mercedes Benz Challenge em Ribeirão Preto

Pela terceira semanas consecutiva, Marcelo Hahn vai passar o final de semana dentro de um carro de corrida. Em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o piloto vai disputar a segunda etapa do Mercedes Benz Challenge. Na semana passada ele estava em St Petersbourg acelerando pelo Campeonato Norte-Americano de GT, torneio de rodada dupla. Antes competiu justamente na abertura da temporada dos modelos CLA AMG da Mercedes.

"É um grande desafio para mim toda está maratona. Ao mesmo tempo que isso é muito prazeroso. Espero poder brigar por uma vitória, já que na primeira etapa mal tive a chance de correr", disse Marcelo, que foi atingido por um adversário ainda na largada da prova de Goiânia e foi forçado a abandonar.

Está será a primeira vez que Marcelo vai acelerar no traçado da pista se rua de Ribeirão Preto. No Brasil, a única experiência do piloto da Blau Motorsport com circuitos de rua foi a disputa do GP de Salvador, ano passado, também com o Mercedes Benz Challenge.

"Pista de rua é um desafio para o piloto. Consegui várias vitórias em circuitos assim nos EUA, com a GT, e espero agora conseguir o mesmo aqui no Brasil", finalizou Marcelo.

A etapa de Ribeirão Preto do Mercedes Benz Challenge está marcada para começar neste sábado, com treinos livres às 9h40 e 12h40. A classificação acontece às 16h30. No domingo a largada da prova acontece às 8h40. A disputa tem transmissão do Bandsports.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: