Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Mineiro de Kart chega à terceira etapa e espera novo recorde


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Mineiro de Kart chega à terceira etapa e espera novo recorde

Depois de 65 pilotos na segunda rodada, organizadores acreditam em novo recorde neste sábado.

Pouco menos de um mês após as disputas da segunda rodada o Campeonato Mineiro de Kart chega, neste sábado, a sua terceira rodada anual. Assim como as demais provas as disputas terão vez neste 25 de abril, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte.

Em uma temporada em que o Estado vive a expectativa de receber duas das mais importantes competições do continente os pilotos e equipes de Belo Horizonte e das regiões próximas estão aproveitando ao máximo as corridas do Campeonato Mineiro para se prepararem para o Campeonato Sul-Americano e a Copa Brasil, ambas as provas marcadas para o mês de outubro próximo, neste mesmo kartódromo.

Competidores de outros estados têm vindo cada vez com frequência maior para se unirem às disputas do Mineiro e, prova a prova, o Campeonato tem se mostrado uma das grandes referências da região sudeste do país. Com preços justos de participação, motores sorteados, alta competitividade, muitos pilotos e atrativos troféus os atletas de Distrito Federal, Goiás e até Espírito Santo tem estado cada vez mais presentes nas corridas do RBC Racing.

Nos três últimos finais de semana, com maior destaque para este último, onde houve um feriado prolongado, mais de uma centena de pilotos esteve treinando em Vespasiano desenhando assim um prognóstico de nova quebra de recorde para esta terceira rodada do ano.

A programação oficial da segunda etapa do ano terá início nesta sexta-feira. Pilotos e equipes de todas as categorias terão a pista aberta para treinos livres, já com os motores sorteados pela organização e a supervisão da FMA - Federação Mineira de Automobilismo. No sábado, então, à partir das oito horas, a programação será composta pelos treinos de aquecimento, tomadas de tempos e as duas corridas da rodada dupla. Também estão contempladas na programação as atividades do Campeonato Mineiro de Kart Indoor e graduação de mais uma turma do Projeto Cadete.

"Estamos realmente muito animados e satisfeitos com o desenvolvimento que o Mineiro vem colhendo nesta temporada. O movimento no kartódromo nos dias de treinos tem aumentado vertiginosamente e, prova disso, são os constantes aumentos nos números de inscritos nas provas. Temos trabalhado bastante agregando mais competidores e os próprios pilotos estão se mobilizando entre si no convite a amigos de outros estados e até mesmo aqueles que estavam parados. Estamos vivenciando um momento de crescimento e temos de arregaçar as mangas e trabalharmos ainda mais para termos um Campeonato cada vez mais forte e competitivo", comentou Rafael Cançado, diretor do RBC Racing.

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: