Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Stock Car chega ao Velopark para terceira etapa do ano


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Stock Car chega ao Velopark para terceira etapa do ano

Brasiliense Lucas Foresti terá como objetivo buscar o primeiro pódio na competição

No período de exatamente um mês este fim de semana será a terceira ocasião em que os carros da Stock Car Brasil irão se reunir para uma competição. No extremo sul do país os carros da principal categoria do automobilismo nacional farão a terceira etapa do ano no Autódromo do Velopark, na cidade de Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre.

Dentre os destaques deste início de temporada está o brasiliense Lucas Foresti (CVC / BRB - Banco de Brasília). Em seu segundo ano completo na categoria o piloto defende as cores da equipe AMG Motorsport e, no cockpit do Chrevolet #12 pretende conseguir um fim de semana mais proveitoso do que os dois primeiros da temporada quando, apesar do bom desempenho nos treinos, não conseguiu terminar as corridas na zona de pontuação.

Lucas teve sua primeira experiência com a pista do Velopark no ano passado. O traçado de dimensões acanhadas tem pouco mais de dois mil metros de extensão, mas, apresenta dificuldades bastante diferentes dando assim muito trabalho para que pilotos e equipes possam fazer os ajustes de seus equipamentos. Duas longas retas permeadas por curvas técnicas em subida e descida apresentam características peculiares que fazem com que pequenos detalhes gerem grande diferença na grade de classificação.

"Esta pista do Velopark é muito particular porque, apesar de ser curta, tem curva de alta, de baixa, esses, subida e descida e até curva em primeira marcha. Tudo é muito rápido e cada detalhe te faz ganhar ou perder muitas posições. Estive em reunião na última semana na sede da equipe e vamos nos focar muito em acertar o carro para a tomada de tempos. Largar na frente é primordial para um bom trabalho nas duas corridas", comentou o piloto de 22 anos.

A terceira rodada da Stock Car Brasil será neste domingo, dia 26 de abril, com transmissão Ao Vivo pelo Sportv, a uma da tarde. A tomada de tempos será no sábado, com transmissão também Ao Vivo, pelo Sportv, ao meio dia.

Confira a programação completa do final de semana:

Sexta-feira, 24 de abril
15h15 - 15h45 - Shakedown
15h55 - 17h25 - Treino 1

Sábado, 25 de abril
08h00 - 10h10 - Treino 2
12h00 - 13h00 - Classificação

Domingo, 26 de abril
13h05 - Largada Stock Car (47 voltas ou 48 minutos + 1 volta) [Ao Vivo - Sportv]
14h20 - Largada Stock Car (26 voltas ou 28 minutos + 1 volta) [Ao Vivo - Sportv]
15h20 - 16h20 - Visitação + Volta Rápida

Acompanhe todas as atividades do piloto Lucas Foresti. Através de seu website (www.lucasforesti.com.br) e de suas redes sociais o piloto se comunica diariamente com seus fãs. www.facebook.com/lucasforesti |Instagram: @pilotolucasforesti | Twitter: @lucasforesti

Fotos: Flávio Quick - Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação do piloto Lucas Foresti
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: