Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Stock Car: Nunes espera etapa promissora em Ribeirão Preto


Fernanda Freixosa/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Fernanda Freixosa/Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web

Stock Car: Nunes espera etapa promissora em Ribeirão Preto

Piloto conta com experiência de Mauro Vogel e evolução para subir ao pódio na segunda etapa da temporada

Neste final de semana tem corrida da Stock Car. A principal categoria do automobilismo brasileiro desembarca em Ribeirão Preto (319 Km da cidade de São Paulo) para a disputa da 2ª etapa do campeonato, que será realizada em circuito de rua. Pela quinta vez na cidade, a corrida tem novidade: é primeira vez que a etapa recebe uma rodada dupla da categoria.

A pista de 2.298 metros, com curvas travadas e retas curtas, é uma das mais desafiadoras da temporada. Apesar das dificuldades, Diego Nunes está confiante. "É uma pista complicada, sem pontos de ultrapassagens, mas lembro bem do circuito e seus principais pontos", ressalta o piloto da Vogel Motorsport.

Diego começou bem a temporada e está em evolução. "Comecei bem o ano, e a tendência daqui para frente é só melhorar. Andei bem na pré-temporada, em Curitiba, fui o mais rápido nos treinos livres e o pole position entre os pilotos oficiais na primeira etapa, em Goiânia. Como estamos em uma crescente, o pódio é o objetivo da equipe para esta etapa", destaca.

O piloto tem mais um ponto positivo a seu favor: Mauro Vogel, chefe da equipe, é conhecido por conquistar bons resultados em circuitos de rua. Em Salvador, venceu em 2012, e no ano passado conseguiu a segunda colocação. "Espero conquistar um bom resultado, meu carro está equilibrado, pronto para ir pra pista. O Mauro tem bastante experiência em circuitos de rua e nos entrega carros em ótimas condições. Todos da equipe estão otimistas. Vamos andar forte, estamos confiantes", analisa o piloto.

A primeira prova terá 48 minutos mais uma volta, e a segunda 28 mais uma volta, 16 minutos a mais do que as disputas do ano passado. O reabastecimento será feito no próprio grid, e as corridas não terão janela obrigatória de troca de pneus.

As atividades em Ribeirão Preto começam na sexta-feira (3), com um shakedown de 15 minutos. Os treinos livres serão realizados no sábado (4), assim como a definição do grid para a primeira corrida. No domingo, a primeira corrida terá largada no às 11h, e a segunda às 12h30, ambas com transmissão ao vivo do Sportv.

Sexta-feira, 03/04
16h00 - 16h15 - Shakedown (Grupo 1) Stock Car
16h30 - 16h45 - Shakedown (Grupo 2) Stock Car

Sábado, 04/04
08h00 - 08h40 - 1o Treino (Grupo 1) Stock Car
08h50 - 09h30 - 1o Treino (Grupo 2) Stock Car
11h00 - 11h40 - 2o Treino (Grupo 1) Stock Car
11h50 - 12h30 - 2o Treino (Grupo 2) Stock Car
14h00 - 15h00 - Classificação Stock Car

Domingo, 05/04
11h00 - Largada corrida 1 Stock Car (40 voltas ou 48 minutos + 1 volta)
12h30 - Largada corrida 2 Stock Car (22 voltas ou 28 minutos + 1 volta)
15h30 - 16h30 - Visitação aos boxes


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: