Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Voxx Racing terá sistema de bikes compartilhadas na Stock Car



Voxx Racing terá sistema de bikes compartilhadas na Stock Car


A exemplo do que é tendência em diversas metrópoles do mundo, equipe da Stock Car oferecerá a toda comunidade que frequenta a categoria brasileira um meio de transporte mais sustentável e que também ajuda a melhorar a saúde de seus usuários

Tendência nas grandes metrópoles mundiais, como Paris, Nova York, Rio e São Paulo, o sistema de compartilhamento de bikes agora chegou na Stock Car. A equipe Voxx Racing vai proporcionar o empréstimo gratuito de bicicletas a todos credenciados da principal categoria do automobilismo brasileiro.

"Sabemos que os autódromos no Brasil possuem algumas distâncias que por vezes são difíceis de serem percorridas a pé. Tanto que é muito comum o uso de motinhos no paddock por conta disso. Mas a Voxx Racing decidiu inovar e oferecer este sistema de compartilhamento de bikes justamente por acreditar que é possível fazer algo mais sustentável e que ainda contribua para a pessoa manter um bom condicionamento físico, já que nossa empresa está ligada ao ramo da saúde", diz Marina Gil, gerente de comunicação e marketing do Grupo Cimed.

O empréstimo das bikes não terá custo - o usuário só precisa preencher, na hora, um formulário para controle interno de qual das dez bicicletas está utilizando. O objetivo é atender a todas as equipes, profissionais de imprensa e organização do evento de forma rápida e eficiente. "Achei a ideia muito bacana, tanto que já garanti a minha de forma permanente", brincou Gue Marques, organizador do Campeonato Brasileiro de Turismo e parceiro do Grupo Cimed, que soube da novidade nos bastidores e já deu seu depoimento.

"A disputa na pista da Stock Car é bastante acirrada, mas fora dela o clima é de amizade entre as equipes, mesmo aquelas em que a concorrência é ainda mais forte. Com certeza as bikes vão tornar o ambiente da Stock ainda mais agradável", diz Marcos Gomes, piloto da Voxx Racing e atual vice-líder da temporada.

As dez "Voxx Bikes" estarão disponíveis já a partir de hoje, no primeiro dia de treinos da terceira etapa da temporada, no circuito do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

Bruno Gorski/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga com a bike da Voxx Racing
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Bike da Voxx Racing
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Bikes da Voxx Racing
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: