Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Avaré receberá a 17ª edição do Rally dos Amigos


Ricardo Leizer
Clique na imagem para fazer o Download...
Neste próximo sábado, 13, a cidade de Avaré, SP, sediará o 17º Rally dos Amigos

Alta | Web
Magnus Torquato
Clique na imagem para fazer o Download...
Evento encerrará a temporada do Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja

Alta | Web
Gustavo Epifanio
Clique na imagem para fazer o Download...
O piloto Mauro Guedes e o navegador Neurivan Calado

Alta | Web

Avaré receberá a 17ª edição do Rally dos Amigos


A cidade de Avaré, SP, volta a ser palco de mais uma decisão dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja. Concentração do evento será no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel - EMAPA


08 de dezembro de 2014 - Neste sábado, 13, o município de Avaré (a 263 quilômetros da capital paulista), receberá novamente a última etapa dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja. O 17º Rally dos Amigos é uma das provas mais tradicionais do circuito nacional e reúne as modalidades motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões. A expectativa é que o grid seja formado por mais de 100 equipes.

E será um dia de grandes disputas e fortes emoções, visto que o clima é de decisão. Organizado pela Dunas Race, o evento terá aproximadamente 150 quilômetros de trecho cronometrado, nos quais pilotos e navegadores exigirão tudo o que podem dos motores de seus veículos. "Porém, é preciso mais que velocidade. Temos de possuir a técnica e a coragem necessárias para pisar fundo no acelerador e ousar a cada manobra, seja de curva, reta ou superando algum tipo de obstáculo, como pedras e erosões, por exemplo", explicou o piloto Mauro Guedes.

Os competidores acreditam que o terreno apresentará características parecidas com as do ano passado: piso batido, mesclando cascalho, piçarra, areia e lombas, em meio a plantações de eucaliptos.

"Provavelmente teremos setores de alta velocidade, e isso nos deixa bastante empolgados", comentou o navegador Neurivan Calado. Os boxes estarão montados no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel - EMAPA, e o público terá livre acesso ao local para prestigiar os participantes e suas máquinas. "É sempre muito importante quando existe uma interação da população local com o rali. Isso nos motiva a entrar para a competição e dar o nosso melhor", completou Neurivan.


Programação - 17º Rally dos Amigos

12 de dezembro - Sexta-feira


11h às 19h - Secretaria de Prova (credenciamento e retirada dos adesivos pelos participantes)


13 de dezembro - Sábado

7h às 8h30 - Secretaria de prova
8h30 - Briefing (para todas as modalidades)

11h30 - Previsão de largada - Carros e Caminhões do parque de apoio
11h40 - Largada na Prova Especial
14h - Previsão de chegada do primeiro veículo
17h - Premiação

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: