Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ulysses Bertholdo encerra Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade com mais uma vitória



Ulysses Bertholdo encerra Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade com mais uma vitória
Depois de conquistar seu 17º título com uma etapa de antecipação, piloto fecha a temporada 2014 no lugar mais alto do pódio

A parceria entre Mitsubishi Motors e Ulysses Bertholdo encerrou o ano com chave de ouro, conquistando a vitória no Rally das Araucárias, sexta e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, realizada no último fim de semana em Curitiba (PR). O piloto, que corre ao lado do navegador Marcelo Dalmut, já havia conquistado o título por antecipação, e aproveitou o encerramento do campeonato para trabalhar o Lancer Evolution X pensando em 2015.

"Fechamos o ano da mesma maneira como começamos, no primeiro lugar do pódio. Viemos para encontrar acertos diferentes no Lancer Evo para o ano que vem. Fizemos um bom trabalho, o carro respondeu bem e voltamos para casa com mais essa vitória", comemora Ulysses, que, esse ano, conquistou seu 17º título no Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

O Rally das Araucárias foi marcado por longas e rápidas estradas com piso de saibro, duro e escorregadio, que exigiu bastante perícia da dupla. "Em determinados trechos parecia que estávamos correndo em cima de bolinhas de gude. Mas, como em todo o campeonato, a tração do Lancer Evo se mostrou perfeita e conseguimos um ótimo desempenho", completa.

Com o fim do campeonato, a dupla já está se preparando para os desafios da próxima temporada. "Em uma competição tão disputada como o Campeonato Brasileiro, não podemos relaxar. Em 2015 buscaremos mais um título para a nossa parceria com a Mitsubishi", afirma o piloto.

Ulysses e a Mitsubishi
A história de Ulysses com a Mitsubishi teve início em 1996, quando foi lançada a Copa Colt junto ao Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Em seu primeiro ano com a marca, o piloto já saiu vitorioso, o que estreitou ainda mais a parceria e culminou na vitória, em 1998, no Rally dos Sertões com a primeira L200 cabine dupla para competições.

"Depois dessas vitórias, comecei a correr com o Lancer Evo. Fui campeão em todos os anos que competi com esse carro, inclusive o inédito título de Campeão Sul-Americano de Rali de Velocidade para carros de produção (grupo N4), em 1998. Sou o único brasileiro até hoje a conquistar esse título", lembra Ulysses.

Em 2013, a parceria conseguiu mais dois títulos: o Campeonato Brasileiro e o Gaúcho de Rali de Velocidade. "Esse ano foi bastante especial, conseguimos bons resultados e estamos animados para conseguir, em 2015, mais títulos para essa vitoriosa parceria", afirma.

"Estamos muito honrados em repetir essa parceria entre o Lancer Evo, com quatro títulos do WRC e onze do P-WRC, e o Ulysses, que tem uma longa história de sucesso com a Mitsubishi", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.


Divulgação / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ulysses Bertholdo alcançou mais uma vitória no Brasileiro de Rally de Velocidade


Divulgação / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto corre a bordo do Lancer Evolution X


Divulgação / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Parceria encerrou o ano com mais uma vitória


Divulgação / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Em 2014, Ulysses conquistou seu 17º título no Brasileiro de Rally de Velocidade


Divulgação / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto corre ao lado do navegador Marcelo Dalmut


Divulgação / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla já se prepara para a temporada 2015



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: