Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Abiauto disponibiliza primeiras imagens do 16º Prêmio Imprensa Automotiva

Abiauto disponibiliza primeiras imagens do 16º Prêmio Imprensa Automotiva

Livre para uso editorial, arquivo com seleção de imagens do Prêmio Imprensa Automotiva 2014 está disponível para download em dois arquivos

A Abiauto - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva disponibiliza uma seleção de imagens que retratam os principais momentos do 16º Prêmio Imprensa Automotiva, realizado na noite da última quinta-feira (04/12), em São Paulo (SP), com a presença de centenas de convidados, entre jornalistas de todo o Brasil e os principais dirigentes de montadoras, importadoras, associações de classe e de toda a cadeia automobilística nacional.

O material é de livre uso pelas editorias de programas de televisão e sites.

O Prêmio Abiauto 2014 tem o patrocínio de Financeira Renault, Ford Caminhões, Magneti Marelli, MAN Latin America, Mercedes-Benz, com realização de Abiauto e organização de CR Eventos.

Assista e faça download através dos seguintes links:
Youtube - http://youtu.be/y_KlJllOjZo

Download - http://we.tl/SuK4YG29EL

Os vencedores do Prêmio Imprensa Automotiva 2014 foram:

MELHOR UTILITÁRIO ESPORTIVO: Mercedes-Benz GLA.
MELHOR MINIVAN/MONOVOLUME: Honda Fit.
MELHOR IMPORTADO: Audi A3.
MELHOR PICAPE: Volkswagen Saveiro.
MELHOR COMPACTO: Ford Ka.
MELHOR CARRO NACIONAL: Ford Ka.
MELHOR CARRO - ABIAUTO: Ford Ka.
MELHOR MOTOR 1.000 A 1.400 cc: 1.0L 3 cilindros VW Up! e Fox.
MELHOR MOTOR 1.401 A 2.500 cc: 1.4 Turbo Gasolina Audi e VW.
MELHOR MOTOR ACIMA DE 2.501 cc: 2.5 Turbo Flex BMW.
MELHOR MOTOR DIESEL 2.000 A 3.500 cc: 2.0L biturbo VW Amarok.

O QUE É A ABIAUTO?

A ABIAUTO - Associação Brasileira da Imprensa Automotiva é uma sociedade com caráter associativo de classe, cultural, social e recreativa, constituída por profissionais de imprensa automotiva em atividade na mídia escrita e eletrônica dos meios de comunicação de massa - jornais, revistas, rádios, tvs e sites especializados -, assessorias de imprensa ligadas ao setor, departamentos de imprensa das montadoras e importadores de veículos.

Fundada em 1998 por jornalistas especializados da indústria automobilística, a ABIAUTO tem por finalidade a preservação da liberdade de imprensa; orientação, defesa, assistência social, assistência cultural e união de seus associados; incentivar o estudo dos assuntos automotivos; organizar, promover e patrocinar eventos; manter intercâmbio e cooperação com entidades semelhantes de outros países; promover e organizar concursos.

Em seu quadro de associados a ABIAUTO tem mais de 100 jornalistas de quase todos os Estados brasileiros (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Pará), e que representam os órgãos de comunicação mais importantes do País.




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: