Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

KART: MINEIRO PAULO VICTOR TERMINA TEMPORADA NO PÓDIO DO GP RBC



Temporada do mineiro Paulo Victor chega ao fim com pódio
no GP RBC de Kart, em Aldeia da Serra

Foram 10 meses de muitos treinos, viagens, quilômetros e quilômetros de asfalto percorridos a altas velocidades, no Brasil e no exterior. Um balanço positivo, de vitórias e conquistas, que nem mesmo os inevitáveis problemas mecânicos ou fatos de corrida conseguiram comprometer. O 2015 do piloto mineiro Paulo Victor (Hermes Pardini/Gasmig/Santanense Textil/Cemig Telecom) chegou ao fim com mais uma pole e um pódio, desta vez no GP RBC, disputado em Aldeia da Serra, na Grande São Paulo. Ele ficou com a terceira posição na bateria da Júnior.

Paulo Victor, que compete com chassi oficial Techspeed e motores da RBC, preparadora sediada em Minas, conseguiu a pole com 31s350, apenas um centésimo de segundo á frente do principal adversário, Murilo della Colletta, que competiu este ano na Europa. Na corrida, manteve a ponta por boa parte, mas não conseguiu resistir à recuperação de Arthur Leist e João Rosate, respectivamente vencedor e segundo colocado. Mas fez um balanço positivo.

"O desempenho no treino foi muito bom e, na corrida, enquanto pude, segurei a ponta, mas é um resultado positivo diante das nossas condições. Consegui ser competitivo e brigar pelo pódio e pelos títulos em todas as competições – nem sempre tudo sai como o esperado, mas o automobilismo é assim mesmo", destaca Paulo Victor, que venceu etapas do Top Kart Brasil (brigou pelo título até a final, em Vespasiano); do Paulista; conquistou o terceiro lugar no Brasileiro e, em sua primeira experiência internacional, no SKUSA Supernationals, em Las Vegas, mostrou garra para chegar à final da categoria Tag Jr., mesmo com a perna atingida por outro kart numa das classificatórias.

Crédito da foto: Flávio Quick/Quick Comunicação


Piloto Paulo Victor
Contato para entrevistas e maiores informações
Rodrigo Gini
(31) 9616-4179
imprensapaulovictor@gmail.com







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: