Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Credenciamento Imprensa? 21º Festival Força Livre de Arrancada


             A Força Livre Motorsport inicia a partir desta quarta feira (26 de Novembro de 2014), o credenciamento para a imprensa para o 21º Festival Força Livre de Arrancada.  O evento acontece de 11 a 14 de dezembro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

A Bello Comunicação - Assessoria de Imprensa responsável pela divulgação do evento informa que só responderá pedidos que sigam o procedimento abaixo.


- Período de credenciamento: 26 de novembro a 08 de dezembro - Como proceder:

Envie e-mail EXCLUSIVAMENTE para imprensa@forcalivre.com.br com os seguintes dados:

Formulário individual
Nome completo / CPF / Telefones / Veículo de Imprensa / Telefone veículo / e-mail / função / descrição do trabalho a ser executado no evento. 

*Número máximo de credenciaisSite (1 credencial) / Rádio (2 credenciais) / TV, Jornal e  Revista (3 credenciais)

* Para que todos os veículos sejam atendidos, as credenciais serão limitadas e passarão por uma analise para aprovação. Solicitações extraordinárias serão analisadas previamente. 

Obs: Alertamos que só serão credenciados sites jornalísticos e especializados em automobilismo.

- Acesso pista:
* O acesso pista será limitado, ou seja, nem todos os credenciados terão acesso à pista. A decisão do acesso pista será da Assessoria de Imprensa da Força Livre. Todos deverão assinar um termo de acesso pista e deixar OBRIGATORIAMENTE documento de identidade com foto.

- Retirada credencial: Os jornalistas receberão aprovação via e-mail até 09 de dezembro, e para a retirada deverá ser apresentado documento de identidade, NA PORTARIA DO AUTÓDROMO, entre os dias 11 e 14 de dezembro, das 8h15 às 12h e das 13h às 17h.


Assessoria de Imprensa – Força Livre Motorsport – Bello Comunicação

Simone Bello - Jornalista

(41) 33388326/ (41) 99850332  


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: