Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Franquia americana Thrifty chega a Porto Alegre e investe em piloto gaúcho



O Estado do Rio Grande do Sul é privilegiado pelo grande número de Autódromos, é nas terras gaúchas que diversas modalidades do esporte contam com centenas de praticantes e serve de berço para grandes competidores do automobilismo. O patrocínio deste esporte de velocidade se destaca por associar o produto a um público determinado, os apaixonados por carros, velocidade, diversão, espírito competitivo e liberdade.

A Thrifty Car Rental, empresa mundialmente conhecida da locação de veículos, abriu recentemente suas portas em Porto Alegre, já na sua chegada sentiu a necessidade de associar sua marca ao esporte que consome seus produtos diretamente. A opção foi firmar um contrato com a Bastos Racing, para ser patrocinador oficial, o que lhe rendeu o direito de imprimir sua marca no protótipo Porsche, pilotado pelo piloto gaúcho Jairo Bastos. O piloto é antigo conhecido das etapas do Gaúcho de Marcas e competidor nas categorias Turismo e Fórmula 1.6. O bólido foi elaborado para a Classe II, com motores aspirados multiválvulas. Equipado com motor Ford Duratec 4 cilindros que chega a 8 mil giros e eletrônica embarcada de alto nível, o sistema tem controle de tração esportiva, com conjunto de admissão Berta. Amortecedores Sachs, com calçados Yokohama que oferecem muita estabilidade ao veículo.

"A associação da marca de uma empresa ao esporte gera fortes impactos no público. A emoção que o esporte oferece ao público é transferida à imagem da empresa patrocinadora, pois a marca também está participando daquele "momento mágico". E por isso, é tão importante escolher uma modalidade que mais se identifica com o cliente de interesse da empresa patrocinadora", comenta Arlei Dias, sócio da Thrifty no RS.

Incentivar atividades esportivas constrói uma imagem mais jovem da empresa, tanto no produto quanto na marca da companhia. Neste final de semana, o Rio Grande do Sul recebe uma de suas mais tradicionais competições – as 12 Horas de Tarumã – a Thrifty estará lá com estande torcendo e recebendo os clientes conquistados e simpatizantes do automobilismo para torcer pela Equipe Bastos.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: