Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tendo a Indy como objetivo, Franzoni e XYZ Talents unem forças


 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Victor Franzoni

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Franzoni pilota USF2000

Alta | Web
 
Tendo a Indy como objetivo, Franzoni e XYZ Talents unem forças

Piloto paulista se une com agência brasileira sediada nos EUA para participar do projeto Road To Indy, focado nos pilotos que têm como meta principal a Fórmula Indy

O piloto brasileiro Victor Franzoni e a XYZ Talents se uniram e juntos participarão do projeto Road To Indy a partir da próxima temporada. Cumprindo sua segunda temporada na USF2000, uma das principais categorias-escola dos Estados Unidos, Victor focará sua carreira profissional na América do Norte e contará com o expertise da agência, que tem sede em Miami e já trabalhou com diversos pilotos em projetos norte-americanos, como Tony Kanaan, Nelsinho Piquet e Antonio Pizzonia, entre outros.

Com resultados significativos no kartismo e na Fórmula Futuro em solo brasileiro, Franzoni fez duas temporadas de aprendizado na Europa e decidiu focar seus objetivos na Fórmula Indy e seu programa de formação de pilotos após considerar o custo/benefício das categorias-escola locais e a possibilidade real de se tornar um piloto profissional formado nos Estados Unidos, um dos maiores mercados do esporte a motor mundial.

"Estou muito feliz por fazer parte desse time de grandes atletas e profissionais. Acho que juntos vamos ter boas oportunidades para o futuro. Vejo a Road to Indy como uma oportunidade maior de ser um profissional do automobilismo e chegar na Formula Indy, que é o meu sonho. Aprendi muitas coisas na Europa mas acho que nos EUA estou me dando melhor; fiz uma boa primeira temporada na USF2000 ficando em quinto, então agora é focar nas próximas e seguir um caminho que tem chance de dar certo", analisa.

Neste novo desafio, Victor terá o suporte de Fernando Coser, Head of Motorsports da XYZ Talents especializado no projeto Road to Indy, tendo trabalhado recentemente na formação de pilotos vencedores nas categorias-escola: "Acompanho a carreira do Victor desde quando ele iniciou nos monopostos. Ele sempre foi um piloto conhecido pelo seu talento, garra e determinação, qualidades essênciais para as oportunidades que teve e no seu primeiro ano aqui já conseguiu resultados expressivos. Tenho certeza que nesse segundo ano, com o apoio de sua equipe e dos profissionais da XYZ Talents, ele terá clara condição de vencer provas e brigar pelo título. Ficamos muito felizes em poder contar com o Victor entre os nossos atletas."

A temporada de 2015 da USF2000 será composta de oito etapas, sendo seis delas em circuitos da Fórmula Indy, servindo de evento suporte para a própria, como a histórica pista de Indianápolis e os tradicionais circuitos de St. Petersburg, Barber, Toronto, Mid-Ohio e Laguna Seca, além de duas sessões de testes e um torneio pre-temporada composto de seis corridas nas pistas de Avondale e Barber.

Para saber mais sobre Victor Franzoni, acesse: http://www.victorfranzoni.com

Para saber mais sobre a USF2000, acesse: www.usf2000.com

Para saber mais sobre o projeto Road to Indy, acesse: http://www.indycar.com/roadtoindy



Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br
 


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: