Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Natan Sperafico terá Billi Gabardo como parceiro no Festival de Marcas



O piloto de Toledo confirmou hoje sua participação na 6ª edição da competição que terá piloto de sete estados e carros de seis marcas

......................


 

CASCAVEL (PR) – Natan Sperafico, piloto de Toledo, região Oeste do Paraná, confirmou hoje (quinta-feira) sua participação na 6ª edição do Festival de Marcas, que começa amanhã em Curitiba. Ele irá competir em dupla, tendo o curitibano Belli Gabardo como parceiro.

Segundo Natan, a expectativa para a competição é muito boa porque Billi é um piloto muito rápido e traz em seu currículo o título de campeão paranaense da categoria Turismo nesta temporada. Natan também espera melhor desempenho do que no ano passado, quando a competição foi disputada em Guaporé, no Rio Grande do Sul. "No ano passado tivemos muitas quebras. Praticamente não andamos. Mas a partir daí o Ford Ka só melhorou e acreditamos que a boa performance terá continuidade no Festival de Marcas. A expectativa e estar entre os cinco primeiros na classificação final", acentua Natan Sperafico.

Programação

A programação do Festival de Marcas terá início amanhã (sexta-feira), com a realização de três sessões de treinos livres, a serem realizadas das 11h35 às 12h05, das 14h25 às 14h55 e das 16h55 às 17h25. A reunião dos pilotos com a direção de prova está marcada para às 17h40.

No sábado, a programação prevê mais um treino livre das 9h40 às 10h05, ao passo que o treino classificatório será das 12h05 às 12h20, definindo o grid de largada. A primeira prova está programada para asa 17h05.

No domingo, a segunda prova terá a largada às 11h55 e a terceira às 15h25. A festividade do pódio, com a premiação dos campeões, está marcada para às 16 horas.

Cada uma das três baterias terá a duração de 25 minutos, mais uma volta. Para a definição da classificação final, cada competidor descartará o pior resultado das três baterias. A premiação será em troféus aos cinco primeiros na classificação geral e aos três primeiros das marcas Chevrolet, Peugeot, Volkswagen, Ford, Fiat e Renault.

...........................


Legenda:

 

Natan Sperafico terá o curitibano Billi Gabardo como parceiro na pilotagem do Ford Ka

 

Crédito da foto: Sérgio Sanderson/Divulgação

...........................


SDS

Assessoria de imprensa do piloto Natan Sperafico

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: