Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Final do Suzuki Adventure em Campos do Jordão recebe convidados especiais

Foto: Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Haberfeld e seu Jimny Onçafari

Alta | Web
Foto: Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O piloto Luiz Razia

Alta | Web
Foto: Murilo Mattos/Suzuki
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O kitesurfita Guilly Brandão

Alta | Web

Final do Suzuki Adventure em Campos do Jordão recebe convidados especiais

Vindos das pistas internacionais e do mar: Luiz Razia, vice campeão da GP 2 e atualmente na Indy Lights; Mario Haberfeld, campeão da F-3 Inglesa, com passagens na F-Indy e o campeão mundial de kitesurf Guilly Brandão vão abrilhantar ainda mais o encerramento da temporada dia 6/12.

Competição, passeio, adrenalina, prêmios, show de rock e a presença de convidados especiais prometem agitar ainda mais a cidade de Campos do Jordão, a partir dessa sexta feira (5/12), quando a cidade começa a ser invadida pelos suzukeiros. É a final do Suzuki Adventure (2014) - campeonato de regularidade off road - disputado em três categorias: PRO, FUN e EXTREME, que pela primeira vez é disputada em Campos do Jordão.

Dentre os destaques vindos de outras pistas que vão competir na categoria Extreme, para os mais radicais, estão: Luiz Razia, baiano de Barreiras, com passagens em várias categorias internacionais, vice-campeão da GP2 (categoria de acesso à F-1) em 2012, mesmo ano em que foi piloto de testes da Scuderia Toro Rosso na Fórmula 1. Esse ano, Razia direcionou sua carreira para os Estados Unidos e correu na Indy Lights (categoria de acesso a F-Indy) e nesse sábado vai estrear no evento da Suzuki. O piloto ressalta que começou sua carreira na terra. "Meu primeiro contato com automobilismo foi em rali, em 2002, num campeonato chamado Velocidade na Terra e só depois fui para o kart. Estou louco para encarrar o Suzuki Adventure, será minha primeira vez nesse tipo de competição. Fiquei muito contente com o convite, na verdade conheço o Luiz (Rosenfeld presidente da Suzuki) há algum tempo, aliás foi ele que me abriu portas lá na Indy", conta Razia.

Mario Haberfeld, paulista, mas que passa grande parte do ano em Miranda, no Pantanal (MS), também faz sua estreia no evento. Ele é o responsável pelo Projeto Onçafari, que visa a preservação da onça pintada, o terceiro maior felino do mundo. No Refúgio Ecológico Caimã, o Onçafari recebe hóspedes em duas pequenas pousadas para fazer visualizações de onças e de outros animais pantaneiros. Mas antes de se engajar nesse projeto, Mario teve um grande história no automobilismo, foi campeão da Fórmula 3 Inglesa, disputou a F-3000 e também correu na Fórmula Indy em 2003, 2004 e 2005. Haberfeld conta com apoio da Suzuki e usa o Jimny (o SUV compacto da marca) para o dia a dia no Pantanal. "O Jimny é um carro compacto, mas guerreiro, resistente e nos ajuda muito no nosso trabalho no Pantanal", destaca Mario.

Já o kitesurfista Guilly Brandão vai na categoria FUN. Considerado um dos maiores nomes da modalidade, é tricampeão mundial de kitesurf, pentacampeão brasileiro de ondas e tetracampeão de freestyle. Paulista, cresceu na Ilhabela, litoral Norte de SP e hoje se divide entre a Ilha e Garopaba (SC). Desde 2012 é atleta patrocinado Suzuki e com seu Grand Vitara roda o Brasil todo. "Esse ano fui até o Maranhão, fiquei dois meses na estrada curtindo os melhores picos de kite do Brasil com meu Grand Vitara, carro ideal para carregar todos os meus equipamentos. Essa será minha terceira participação, estive nas provas de Joinville e Curitiba. Adoro o evento, sempre vou na categoria FUN, pois meu negócio é diversão", destaca a fera do kite.

A programação tem início na sexta feira, a partir das 19 horas. A largada acontece no sábado, a partir das 8h30. Toda a concentração dos carros será no CAMPO DE FUTEBOL BENEDITO VAZ DIAS (Rua Eunice Sollis Além, s/n - Abernéssia - Campos do Jordão/ SP.


Acompanhe as novidades da Suzuki no site www.suzukiveiculos.com.br; curta a página no Facebook (facebook.com/suzukibr), siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).


Mais informações:
Imprensa Suzuki Veículos
Meg Cotrim
Tel: (11) 5643-5629 / (11) 9.9182 8180 / (11) 99223 7543
E-mail: imprensa@svb.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: