Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Rafael Câmara quer conquistar o título da Copa SP Light



 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Rafael Câmara quer conquistar o título da Copa SP Light

Em sua primeira temporada na Cadete, piloto disputará neste sábado (6) a final do Campeonato

Neste sábado, seis, o jovem piloto pernambucano Rafael Câmara (Dolly | Sabiá Racing) terá um dia de importantes compromissos. No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, o piloto disputará as provas da décima e última rodada da Copa São Paulo Light de Kart. Nesta mesma pista, à noite, será a vez do piloto buscar o título do GP RBC de KART.

Competindo pela categoria Cadete Rafael teve em 2014 o seu primeiro ano nesta classe. Promovido da Mirim, quando conquistou vários títulos no ano passado, Câmara não se intimidou diante de adversários mais experientes e, com isso, conseguiu vencer algumas corridas e seguir pontuando durante todo o campeonato. Neste espírito ele conseguiu chegar a esta rodada final na liderança da classificação do Campeonato, porém, com apenas um ponto de vantagem para o segundo colocado.

Sempre muito dedicado e, acima de tudo, atento aos ensinamento o piloto amadureceu bastante a sua forma de pilotagem ao longo do ano. Seguindo à risca os conselhos de Cláudio Dantas, o Sabiá, chefe de sua equipe o piloto terá condições reais de comemorar o seu primeiro título na categoria Cadete.

A programação desta etapa teve início nesta quinta-feira, com dois treinos livres. Amanhã serão mais dois treinos e, finalmente, no sábado, o dia começa com a tomada de tempos e será seguido pelas duas baterias que irão definir os Campeões da temporada.

EM BUSCA DO PRÊMIO

Seguindo a programação do dia Câmara disputará, também, o GP RBC de KART. A competição, que reúne os pilotos que se classificaram ao longo do ano em competições com motores sorteados da empresa RBC, já se tornou tradicional e em 2014 tem a sua sétima temporada.

Primeiro classificado do ano, ao vencer a corrida de Maio do Light, Câmara estará na pista contra os principais concorrentes de sua categoria no Brasil e tentará buscar mais um título. Esta conquista dará ao seu vencedor, além do tradicional troféu, um chassis Birel "0" km.

"Estou muito animado para as corridas deste fim de semana. Treinei muito nas duas últimas semanas e quero ganhar os dois Campeonatos no mesmo dia. Vai ser muito legal. O kart está bom eu vou acelerar fundo", comentou o piloto de nove anos.

Foto: Flávio Quick - Divulgação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: