Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

O Iesa Renault – Actor de Surf PRO/AM reunirá os melhores surfistas do país

begin:vcard
fn:Lauriane Belmonte
n:Belmonte;Lauriane
email;internet:lauriane@vivacomunicacao.com.br
tel;work:(51)33778769
x-mozilla-html:TRUE
version:2.1
end:vcard


 

Com o patrocínio do Grupo Iesa, a última etapa do Circuito Brasileiro Profissional de Surf (Abrasp) consagrará os competidores profissionais e amadores do esporte no ano de 2014. Com o nome de: Iesa Renault – Actor de Surf PRO/AM, o campeonato contará com a participação de 200 competidores que representam, em suas categorias, os melhores surfistas do país. Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, a final do campeonato Brasileiro de Surf Profissional será realizado nos dias 11, 12, 13 e 14 de dezembro, na Prainha, em Torres (RS). Na noite de quarta-feira (10/12) a Iesa Renault em Torres abrirá suas portas para o coquetel de abertura e apresentação do evento.

"Uma etapa do campeonato brasileiro é muito importante para o turismo e economia do Estado. Este evento eleva o RS na modalidade Surf. Pesquisas apontam que no RS são mais de um milhão de surfistas. A Iesa está  comprometida com iniciativas como esta que promovem interação social e proporcionam momentos de prazer e encontro entre gerações", afirma Ambrósio Pesce, diretor do Grupo Iesa. 

 

Informações do evento pelo fone de número: 51 9968 5817.

Assessoria de Imprensa do Evento: Gabriel de Mello 51 99429922www.astsurf.com.br

Assessoria de Imprensa Grupo Iesa: Karen Cunha 51-84121305

 





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: