Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Artur Fortunato chega confiante ao Velopark para disputar a 2ª etapa da Fórmula 3 Brasil


Duda Bairros | Vicar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Artur Fortunato

Alta | Web

Artur Fortunato chega confiante ao Velopark para disputar a 2ª etapa da Fórmula 3 Brasil

Quarto colocado na classificação, piloto paulista se sente pronto para lutar por duas vitórias

Quarto colocado na principal divisão da Fórmula 3 Brasil, Artur Fortunato (Brasilinvest | Grupo Garnero | Imperial) volta neste final de semana ao Velopark, no Rio Grande do Sul, onde em 2014 teve bela atuação e por muito pouco não venceu uma das provas da rodada. O piloto paulista disputará a 2ª etapa da Fórmula 3 Brasil e visa, obviamente, vencer as duas provas para aproximar-se da liderança na categoria mais rápida do automobilismo sul-americano.

Fortunato chegará ao Velopark nesta quinta-feira e se mostra bastante animado, especialmente depois dos bons treinos que realizou no kartódromo gaúcho, quando baixou em cerca de meio segundo o melhor tempo estabelecido no ano passado. "Os treinos foram muito bons, conseguimos trabalhar bastante no acerto do carro para esta pista, que é bastante difícil, e acho que estaremos entre os que vão lutar pelas vitórias", analisou o piloto de Americana (SP).

A primeira etapa, disputada em Curitiba em fevereiro, foi de altos e baixos para Artur Fortunato, que corre por equipe própria, a Fortunato Racing, comandada por Jeferson Elias e que tem o experiente Benê como preparador de motores. Na primeira bateria ele não pôde largar em função da quebra do semieixo. Depois, na segunda, largou da 15ª posição para terminar em 2º.

"Espero ter atuação semelhante a essa que tive na segunda bateria de Curitiba, mas sem os sustos de não poder largar", brinca o piloto, que teve destacada carreira no kartismo, onde mantém-se em plena atividade, sempre visando o bom condicionamento físico e o aprimoramento de seus reflexos.

O trabalho da Fortunato Racing visando a etapa gaúcha da Fórmula 3 Brasil não se resumiu apenas aos treinos e em Americana, sede da equipe, o engenheiro Benê dedicou-se ao desenvolvimento e aprimoramento de seus motores. "Deu resultado, que pudemos comprovar nos últimos treinos. Agora é esperar pela etapa e trabalhar para que tudo dê certo mais uma vez", finalizou Artur Fortunato (Brasilinvest | Grupo Garnero | Imperial).

Veja os primeiros colocados na tabela de classificação:
1 Matheus Iorio - 24 pontos
2 Rodrigo Baptista - 21
3 Pedro Piquet - 18
4 Artur Fortunato - 12
5 Giuliano Raucci - 8

Confira a programação oficial da Fórmula 3 Brasil para o final de semana no Velopark:
Sexta-Feira, 24 de abril
09h50 | 10h50 - Primeiro treino livre
14h25 | 15h05 - Segundo treino livre

Sábado, 25 de abril
10h20 - 10h50 - Classificação
15h25 - Largada Corrida 1 (30 minutos de prova + 1 volta)

Domingo, 26 de abril
08h45 - Largada Corrida 2 (30 minutos de prova + 1 volta)

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: