Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Kart: Motores Iame Tag voltam à Granja Viana para disputar a 2ª etapa da Copa São Paulo


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Iame Tag na Granja Viana

Alta | Web

Kart: Motores Iame Tag voltam à Granja Viana para disputar a 2ª etapa da Copa São Paulo

Relação custo x benefício oferecida pelos Iame Tag é grande atrativo entre os pilotos

Os motores Iame Tag, que oferecem uma ótima relação custo x benefício, voltam ao Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), para a disputa da 3ª etapa da Copa São Paulo, integrando uma programação intensa e que deverá reunir mais de uma centena de pilotos de várias partes do Brasil.

Dividida em Iame Tag e Iame Super Tag, a categoria tem como líder Fernando Meira em ambas as divisões e mostra disputas bastante acirradas em suas etapas. E este mesmo equilíbrio é visto nas demais competições onde foram adotados os motores Iame Tag.

No Rio Grande do Sul, praticamente o "berço" da categoria, a Iame Tag tem levado mais de 20 pilotos por etapa no Campeonato Regional da Serra. No ano passado, a categoria foi sucesso também em Santa Catarina e no Top Kart Brasil, competição de âmbito nacional, e deverá repetir o êxito na atual temporada, assim que for dado início aos campeonatos.

O sucesso dos motores Iame Tag é calçado em uma receita bastante atrativa para os pilotos, o baixo custo de manutenção aliado a uma performance semelhante a outros propulsores de 125cc. A partida elétrica, por sua vez, facilita o trabalho das equipes, pois não existe a necessidade de o kart ser empurrado para que seu motor funcione.
Neste sábado (25) o Kartódromo Granja Viana será palco para mais duas baterias da Iame Tag, que vê seus grids em franco crescimento desde a implantação da categoria, na temporada passada.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: