Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de abril de 2015

BR de Turismo: Mauri Zaccarelli está confiante para etapa do Velopark



Quarta-feira, 22 de Abril de 2015

BR de Turismo: Mauri Zaccarelli está confiante para etapa do Velopark

Grande conhecedor da pista gaúcha, piloto acredita em bom resultado neste fim de semana

Neste fim de semana o Campeonato Brasileiro de Turismo, divisão de acesso à Stock Car, chega à região sul do Brasil. No autódromo Velopark, na cidade de Nova Santa Rita - região metropolitana de Porto Alegre, os pilotos irão acelerar fundo na segunda rodada da temporada 2015.

Um dos mais experientes pilotos do grid será o paulista Mauri Zaccarelli (IMM | Recicla BR | Tecvoz / DJ Fornos / Alpresse / Embarque Já / Algather / Vorttex / Geniali - Fiat). Competindo pela equipe RSports ele terá, nesta rodada, a possibilidade de efetivamente fazer a sua estreia na temporada uma vez que, em Goiânia, no mês passado, ele enfrentou problemas mecânicos e uma batida que acabaram por lhe tirar as chances de bons resultados nas duas primeiras corridas do ano.

A pista do Velopark é uma das mais novas do automobilismo brasileiro. De forma única no país ela foi construída em torno de uma estrutura que previa, inicialmente, apenas espaço para provas de quilômetro de arrancada. Seu traçado conta com pouco mais de dois mil metros de extensão, mas, que apresentam diferentes desafios para os pilotos como um "esse" extremamente técnico no fim da reta de largada, seguido por um outro "esse", de alta. No fim da reta oposta os carros fazem um trecho sinuoso à esquerda, em descida, que leva ao fim da volta em uma "curva da vitória" muito fechada, feita em primeira marcha.

Na edição 2014 da corrida do Velopark, quando competia por outra equipe, Zaccarelli teve um fim de semana de grande crescimento. Após começar as atividades com problemas o piloto foi melhorando seu desempenho pouco a pouco e, na corrida, em grande recuperação, partiu da 11ª posição para receber a bandeirada final no quinto lugar. Em 2013 Zaccarelli teve o seu melhor resultado por lá, com um terceiro lugar.

"Estou muito confiante para esta rodada. A equipe trabalhou muito no carro neste mês e descobriram todos os problemas elétricos, além de um outro problema, no diferencial. Nos treinos em Goiânia o carro se mostrou bem veloz e tenho certeza que, com o meu retrospecto nesta pista, podemos esperar, certamente, um lugar no pódio gaúcho", comentou Mauri.

Programação oficial da segunda etapa:

Sexta-feira, 24 de abril
12h55 - 13h55 - 1º Treino

Sábado, 25 de abril
11h40 - 11h40 - 2º Treino
16h10 - 16h30 - Classificação

Domingo, 26 de abril
11h18 - Corrida (30 Minutos) [VT no Sportv - Terça-feira, 28/04 - 22h]

Fotos: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Mauri Zaccarelli
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com - Skype: Flavio.quick
A equipe RSports já chegou ao Velopark (Flávio Quick - Quick Comunicação)
(Alta)   (Web)

Divulgação (Flávio Quick - Quick Comunicação)
(Alta)   (Web)

Divulgação (Flávio Quick - Quick Comunicação)
(Alta)   (Web)






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735



Nenhum comentário: